Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas AcbrBal


phanet
  • Este tópico foi criado há 4698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Por gentileza, gostaria em saber se é possível enviar um peso ou até mesmo um valor para a balança na hora da pesagem???

Até mais...

Enviar? Não é capturar/ler o peso da balança?

A qual tipo de balança você está se referindo?

Se puder explicar melhor seria ótimo.

Att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Como não especifiquei o modelo, então da para entender que é para os modelos que o acbrBal antende! Ok, irei tentar melhorar a minha dúvida...

Na minha tela de pesagem eu faço o cálculo do (peso capturado da balança) X (valor em kilo do meu produto) para que eu possa obter o valor total daquela pesagem, eu queria saber se é possível eu visualizar o valor unitário e o valor total do sistema na balança?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Como não especifiquei o modelo, então da para entender que é para os modelos que o acbrBal antende! Ok, irei tentar melhorar a minha dúvida...

Na minha tela de pesagem eu faço o cálculo do (peso capturado da balança) X (valor em kilo do meu produto) para que eu possa obter o valor total daquela pesagem, eu queria saber se é possível eu visualizar o valor unitário e o valor total do sistema na balança?

Att

Quando perguntei sobre o modelo, era pra saber se vc está utilizando uma balança simples (normalmente utilizadas em caixas, chamadas pesadoras) ou balanças que permitem receber carga de produtos, grupos, informações nutricionais, imprimir etiquetas, etc (normalmente utilizadas no açougue, hortifruti, padaria, etc, chamadas computadoras), já que você disse que está tentando enviar algo para a balança.

Bom, mas pela sua explicação, vejo que está utilizando uma balança simples (pesadora), e acredito que não seja possível fazer o que você pretende utlizando o ACBrBal, já que o mesmo só permite a leitura do peso.

Já me utilizei das DLLs de fabricantes para fazer esse tipo de leitura e também não me recordo de funções para o envio desse tipo de informação para a balança.

Att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Boa tarde!

Sim eu já fiz isso, porem tem o Teste 93 A do roteiro do PAF-ECF que diz:

Passo 3: Capture os dados gerados pela balança (peso, valor unitário e valor total) e vincule a uma chave primária que conste de um cartão, podendo ser um número gravado nele, uma tarja magnética ou o código de barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se existir alguma balança que envie tudo, mas pelo que sei a balança só enviará o peso total e através dele você consegue recuperar o valor total.

Eu recomendo você a ligar para o lugar onde vai fazer a homologação e perguntar como que eles fazem esse teste lá para que na hora não tenha surpresa.

Explique para ele a situação, ele vai te explicar certinho porque eles passam por essa situação direto.

Abraços!

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.