Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2949 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Ola Srs do Acbr ,  vServ - valor do servico e vBC - valor base de calculo do servico

tag ISSQNtot    saindo na Danfe sem as decimais. O que devo fazer para sair as decimais , pois no xml esta correto

• Membros Pro
Postado (editado)

E entao Srs do Acbr..como resolver o problema das decimais nos valores.na Danfe....alguma luz?...

estou com muita urgencia para resolver isso..pois quem controla os valores na danfe é o componente..e valores em reais sem decimais é um erro...

Editado por geanjesus
  • Membros Pro
Postado (editado)

Bom ja resolvi o problema, alterando direto no fastreport , e realmente era um erro no relatorio, nos campos acima

nao tinha formatacao para decimais no relatorio DanfeRetrato_basic.fr3. Em outros Danferetrato.fr3 e DanfeRetratonovo.fr3 , tem a formatacao , porem tem outros erros, entao preferi alterar o DanfeRetrato_basic.fr3, fica a dica para acertarem no relatorio os campos de valores em reais de ISSQNTot, para conterem os decimais.

Editado por geanjesus
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Você pode anexar o arquivo alterado.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Você pode anexar o arquivo alterado.

Att.

Os arquivos acima estão obsoletos.

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

• Membros Pro
Postado

Ola srs do ACBR , que pena....

Em 17/01/2017 at 13:23, hleorj disse:

Os arquivos acima estão obsoletos.

se os arquivos acima estão obsoletos, então estão obsoletos no ACBR, pois acabo de baixar a ultima versão do ACBR e o arquivo continua com erro...Capisci?....

• Moderadores
Postado

Capisci?....

- As danfes citadas irão funcionar  até uma fase do seu projeto.

- Muitas propriedades do componente não funcionam com as danfes citadas.

- Não existem, muitos usuários para as danfes citadas.

- Atualmente as danferetrato.fr3 e danferetratonovo.fr3,  sofrem manutenção constante ,  e  é controlada pelo componente ACBrNFeDANFEFR 

- Com o demo ( .. Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi DANFe FR \  )  é possível simular  situações no componente, que foram desenvolvidas por vários usuários.

- A danferetratonovo.fr3 foi refatorada por henrique leonardo ( hleorj )

Capitou a mensagem ?

@geanjesus

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado

DANFeRetrato_Basic erro_tela.jpg

Danfe.fr3

danfe.png

Danferetratonovo.fr3DANFeRetrato.png

Em resumo , terá dificuldades em obter suporte.

• Curtir 1

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

se os arquivos acima estão obsoletos, então estão obsoletos no ACBR, pois acabo de baixar a ultima versão do ACBR e o arquivo continua com erro...Capisci?....

meus caros amigos do Acbr eu tentei ajudar, mas quem sabe alguem que saiba ler e interpretar melhor o que postei desde o inicio, vai conseguir entender que o erro continua lá...é somente reler o post desde o inicio e interpretar bem o que esta escrito e verá que o erro continua lá...Capisci? se nao quiserem arrumar o erro tudo bem eu ja arrumei por aqui, vamos partir para outros...mesmo assim obrigado por tentarem ....

• Moderadores
Postado
3 minutos atrás, geanjesus disse:

meus caros amigos do Acbr eu tentei ajudar, mas quem sabe alguem que saiba ler e interpretar melhor o que postei desde o inicio, vai conseguir entender que o erro continua lá...é somente reler o post desde o inicio e interpretar bem o que esta escrito e verá que o erro continua lá...Capisci? se nao quiserem arrumar o erro tudo bem eu ja arrumei por aqui, vamos partir para outros...mesmo assim obrigado por tentarem ....

Caro , Amigo.

Não estamos querendo que deixe ajudar, mas informando a situação atual dos referidos aqui arquivos.

Grato por está aqui, nós incentivando a melhorar sempre . 

Em 16/01/2017 at 19:01, geanjesus disse:

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado (editado)

Meu caro Henrique Leonardo estes exemplos que voce postou acima nao refletem os erros na danfe , pois para imprimir os valores citados acima vserv e vBc na taq issqntot, voce precisaria de uma nota conjugada , onde e lancado produtos e servicos Capisci? aí entao voce verá o erro....espero ter ajudado...a entender... DanfeRetrato_basic.fr3

Editado por geanjesus
  • Moderadores
Postado
11 minutos atrás, geanjesus disse:

Meu caro Henrique Leonardo estes exemplos que voce postou acima nao refletem os erros na danfe , pois para imprimir os valores citados acima vserv e vBc na taq issqntot, voce precisaria de uma nota conjugada , onde e lancado produtos e servicos Captsci? aí entao voce verá o erro....espero ter ajudado...a entender...

Eu, analisei o problema na DANFE desenvolvida em fortes report.

Se eu soubesse , desde o início do post,  que era uma DANFE desenvolvida nó fast report. Teria sido informado dos problemas existentes, além do seu problema.

Pegou o obsoleto ?

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado
Em 17/01/2017 at 08:31, geanjesus disse:

Bom ja resolvi o problema, alterando direto no fastreport , e realmente era um erro no relatorio, nos campos acima

nao tinha formatacao para decimais no relatorio DanfeRetrato_basic.fr3. Em outros Danferetrato.fr3 e DanfeRetratonovo.fr3 , tem a formatacao , porem tem outros erros, entao preferi alterar o DanfeRetrato_basic.fr3, fica a dica para acertarem no relatorio os campos de valores em reais de ISSQNTot, para conterem os decimais.

Viu? , porisso que eu disse para ler e interpretar os posts acima...eu citei que era no fastreport....

• Membros Pro
Postado

Ok, Henrique , obrigado ai pela solução....Depois voce precisa testar os demais, pois estao saindo com alguns erros de posicionamento de codigo de barras no fast report...danferetrao.fr3 e danferetratonovo.fr3 , porisso eu continuo usando o danferetrato_basic.fr3...

• Moderadores
Postado

OK. 

Por favor , abra um novo um.post. Informando os problemas encontrados,  anexando pdf / XML para facilitar o entendimento do problema.

Grato

Projeto ACBr

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...