Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos e excelente 2017

Amigos, tenho um problema no windows 10 por causa do arquivo c:\nfetemp.xml

Alguém saberia me dizer onde posso mudar o caminho do nfetemp.xml para que não seja gravado em c:\

Desde já agradeço

Postado
21 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

poderia explicar melhor como é gerado esse arquivo?

Boa tarde Juliomar e obrigado por seu retorno.

Na verdade eu também não sei, quando faço um acesso para transmitir a nfe ou até para ver se o serviço está funcionando

após me retornar a mensagem de que está ok aparece uma mensagem de que o arquivo c:\nfetemp.xml não pode ser gravado na unidade c:\ porquê o usuario não é administrador. Quem gera esse arquivo (nfetemp) é o acbr e a mensagem é do windows. 

Ja baixei o UAC e mesmo assim o erro persiste

Imaginei que por ser um arquivo gerado do acbr eu talvez conseguiria direcionar o arquivo nfetemp para uma outra pasta qualquer.

O que fiz pra resolver o problema por enquanto foi executar o programa como administrador.

Uma obseravação é que em outros computadores onde o o usuário é o administrador esse erro não ocorre.

Postado
17 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

poderia explicar melhor como é ge

16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Esse arquivo é gerado somente se você está usando o código do exemplo

pois o componente não gera esse xml!!

o esse arquivo?

Boa tarde Juliomar e obrigado por seu retorno.

Na verdade eu também não sei, quando faço um acesso para transmitir a nfe ou até para ver se o serviço está funcionando

após me retornar a mensagem de que está ok aparece uma mensagem de que o arquivo c:\nfetemp.xml não pode ser gravado na unidade c:\ porquê o usuario não é administrador. Quem gera esse arquivo (nfetemp) é o acbr e a mensagem é do windows. 

Ja baixei o UAC e mesmo assim o erro persiste

Imaginei que por ser um arquivo gerado do acbr eu talvez conseguiria direcionar o arquivo nfetemp para uma outra pasta qualquer.

O que fiz pra resolver o problema por enquanto foi executar o programa como administrador.

Uma obseravação é que em outros computadores onde o o usuário é o administrador esse erro não ocorre.

Obrigado Juliomar.

Mas eu uso o mesmo código em todos os sistemas, e isso só acontece quando o usuario (windows 10) não é o administrador

Se o usuario for o administrador isso não ocorre.

Resolví executando o sistema como administrador.

Obrigado

• Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...