Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde... meu nome é Raudinei, agora que estou desenvolvendo o Bloco X do Paf-Ecf de Santa Catarina, pois tenho alguns clientes lá, eu consegui validar o XML da redução Z, mas o XML do estoque estou tendo dificuldades, utilizei os layouts mas não consigo validar, alguem teria um exemplo que já foi validado, só pra mim comparar e acertar o meu... obrigado !!

Postado

Por favor, preciso de uma ajuda!!!

Postado

Sim !!! eu sei !!! só pedi ajuda, não estou MANDANDO ninguém responder urgente!!!

Postado

Ola Raudinei 47,

Passando seu XML no Schema disponibilizado em https://tributario.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.siv.web/xsd/estoque.xsd retorna o seguinte:

Validation of current file using XML schema:

ERROR: Element 'Estoque', attribute 'versao': The attribute 'versao' is not allowed.
ERROR: Element 'IndicadorArredondamento': This element is not expected. Expected is ( IsArredondado ).
ERROR: Element 'IndicadorArredondamento': This element is not expected. Expected is ( IsArredondado ).

O atributo deve ser "Versao" do estoque deve ser com o "V" maiúsculo.

O elemento "IndicadorArredondamento" é na verdade "IsArredondado" de acordo com o despacho https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/despacho/2016/dp154_16.

Fazendo isto seu Xml ficará valido de acordo com o schema https://tributario.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.siv.web/xsd/estoque.xsd.

Atualmente meus arquivos estou validando com esses XSD's. Mais se passo eles no site de validação está retornando o mesmo erro que você comentou. Vou aguardar para ver se não sai alguma atualização desses XSD's.

Postado

Obrigado pela ajuda, vou validar aqui como vc postou jaironalves, e vou aguardar tb.

Obrigado Juliomar, vou aguardar

• Consultores
Postado

Crie um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras. Veja neste link aqui, em especial a "2.2 - Permaneça no assunto". 

Dessa vez eu dividi o tópico para você, mas da próxima seu conteúdo pode ser simplesmente apagado.

4 horas atrás, Raudinei 47 disse:

Por favor, preciso de uma ajuda!!!

3 horas atrás, Raudinei 47 disse:

Sim !!! eu sei !!! só pedi ajuda, não estou MANDANDO ninguém responder urgente!!!

Bem vindo ao fórum. Esperamos que possa sanar suas dúvidas e ajudar o projeto a crescer. Visto que é novo no fórum, convido a ler as nossas regras e também a parte que dá orientações gerais para formular perguntas. Note por favor a regra sobre 3.1 - Não faça flooding - .

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 2890 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...