Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou gerando NFe até agora nos testes nenhum problema, tanto  em ambiente de homologação quando produção passou.

Mas estava testando com 1 produto, agora com 2 diferentes ou o mesmo produto esta dando erro de ICMSSN ICMS00 ICMS10.

O que posso estar setando errado?

NF-Erro.xml

Postado
1 hora atrás, fdavid disse:

Sim, baixei faz poucas semanas....
Estou usando a versão 3.10

To revendo parametros e o que me intriga é o scheme nao dar problema com 1 item.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, fdavid disse:

To revendo parametros e o que me intriga é o scheme nao dar problema com 1 item.

Teu XML tem uma tag ICMSSN, essa tag não existe no layout da NF-e.

Veja o erro do validador, a tag deveria ser uma destas: ICMS00, ICMS10, ICMS20, ICMS30, ICMS40, ICMS51, ICMS60, ICMS70, ICMS90, ICMSPart, ICMSST, ICMSSN101, ICMSSN102, ICMSSN201, ICMSSN202, ICMSSN500, ICMSSN900.

Significa que você deixou de informar o CSOSN em algum item, por isso não foi gerada a tag correta no XML.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
12 minutos atrás, BigWings disse:

Teu XML tem uma tag ICMSSN, essa tag não existe no layout da NF-e.

Veja o erro do validador, a tag deveria ser uma destas: ICMS00, ICMS10, ICMS20, ICMS30, ICMS40, ICMS51, ICMS60, ICMS70, ICMS90, ICMSPart, ICMSST, ICMSSN101, ICMSSN102, ICMSSN201, ICMSSN202, ICMSSN500, ICMSSN900.

Significa que você deixou de informar o CSOSN em algum item, por isso não foi gerada a tag correta no XML.

Realmente percebi a diferença...

<det nItem="1">
<prod></prod>
<imposto>
<ICMS>
<ICMSSN>

<det nItem="2">
<prod></prod>
<imposto>
<ICMS>
<ICMSSN102>

Deve ser tudo 102, vou ver se acho no código, por hora obrigado.

Postado

Eu estava setando o ICMS do produto fora do loop, dessa forma o primeiro produto tava ficando com ICMSSN e o segundo com.
Obrigado pela ajuda.

• Este tópico foi criado há 2882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...