Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Caros Amigos

Estou iniciando a implementação do ACBrNFeMonitor em nosso sistema de ERP para enviar as NFes.

Parabenizo pelo excelente aplicativo e pretendo contribuir com o projeto de forma técnica e financeira

assim que o mesmo estiver implementado em nosso sistema.

Atualmente, exporto a NFe cadastrada em nosso sistema ERP no padrão TXT do Sistema da SEFAZ/SP e utilizo este programa para importar este TXT, Validar, Assinar, Transmitir e Imprimir o DANFE.

Iniciei os testes ontem conforme manual do ACBr, e estava tudo indo bem... so que a partir de 0:00hs de hoje (17/10/2011) ao solicitar o comando NFe.StatusServico só esta retornando como Servidor Inoperante,

Mas consegui enviar NFe pelo sistema da SEFAZ/SP.

Estou configurado para ambiente de Homologação e para o Servidor do ES.

O que posso fazer para resolver este problema?

Realmente está fora do ar?

Posso colocar o servidor de outro Estado? (Ja tentei colocar o de SP e DF e deram a mesma mensagem)

Agradeço a atenção

Paulo Hand

Vila Velha / ES

• Este tópico foi criado há 4834 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.