Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao ler peso ACBRBalança Delphi Seattle


Maurício Sareto
  • Este tópico foi criado há 2828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou convertendo meu sistema para Seattle e me deparei com um problema, uso ACBrBal no meu PDV para balanças de checkout e no Seattle não esta lendo o peso, tem as mesmas configurações que Delphi7 e la lê o peso sem problemas. Um coisa estranha é que ao tentar implementar a função OnLePeso a mesma retorna uma mensagem que não é compatível. Alguém poderia tentar me ajudar a resolver o problema?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Usou o demo do ACBr pra testar?

tem dois delphi diferente no mesmo micro? se sim usou o instalador? também fez o que o sr. isaque explica no blog dele para funcionar?

chegou a remover o evento onlepeso, salvar e depois voltar a programar ele? por causa do tipo string e ansistring?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o Demo da um erro ao compilar. Atualizei os fonte e o erro continua, isso no settle...

Só tem o seattle instalado, instalado pelo instalador...

Removendo o evento não deixa adicionar novamente.

Os erros de compilação estão em anexo...

Erro Acbr.png

erroAcbr2.png

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

primeiro você tem um único local com os fontes?

segundo ao atualizar o svn você recompila os componentes? se sim marque a opção remover antes de instalar no instalador.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

primeiro você tem um único local com os fontes?

segundo ao atualizar o svn você recompila os componentes? se sim marque a opção remover antes de instalar no instalador.

Sim essa maquina só tem o delphi e uma instalaçao do ACBR...

EU apenas atualizo os fonte e abro o projeto e compilo. Como eu faço para recompilar os componentes?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, voltei os fontes antigos e realmente era um problema que a mesma função estava implementada em outra classe que eu referenciava onde estava tentando implementar a função, a principio tudo funcionou agora... Obrigado pela atenção...

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.