Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal.

Estou ja a um bom tempo me debatendo com um erro que está deixando louco e não consigo solução. Estou utilizando o componente para gerar o Xml onde o mesmo é validado.

Já utilizei o site http://validadornfe.tecnospeed.com.br/ para validar o xml e o resultado é o seguinte :

Nota NFe31161214854867000119550010000019481000019481
XML Válido

Mas na hora de enviar sempre da o seguinte erro :

Rejeição: Falha No Schema Xml Do Lote De Nfe

Já fiz várias consultas , várias verificações dentro do Xml mas não encontrei nada que viesse a estar dando este erro visto que o valiador informa que está tudo certo. O que achei foram informações um pouco vagas onde mesmo assim fiz as minhas verificações e no xml estão todas corretas.

Alguém tem alguma ferramenta que possa ajudar a descobrir este erro ? Existe algum meio de catalogar este erro exato que a receita está retornando.

Schemas atualizados. 

Se alguem tiver uma luz no final do túnel e tiver condição de analisar o Xml, o mesmo esta´em anexo e a tela de erro da receita também.

Com o Acbr Monitor seria mais fácil identificar esta falha ?

Imagem-Falha-Schema-Lote.png

NOTAFISCAL.XML

• Este tópico foi criado há 2878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.