Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Pessoal,

Uso PosPrinter para impressão dos cupons SAT e usamos até hoje EPSON TM-T20 e Bematech MP-4200 sem nenhum problema. Estamos em um cliente agora instalando um SAT com impressora Daruma DR-800 mas está acontecendo algo que não consegui resolver de jeito nenhum, no primeiro cupom quando acesso o sistema ele sai o cabeçalho 'certo' (na verdade ele quebra o CEP de uma forma feia mas é o de menos) mas depois nos próximos não sai mais o nome do Cliente no cabeçalho... Vide Imagens abaixo.

Se puderem me ajudar com isso de antemão agradeço.

 

Parametros.pngCupom_02.pngCupom_01.png

  • Membros Pro
Postado

Obrigado pelo retorno Daniel, vocês ficam onde? Posso deixar minha Epson no cliente e levar essa impressora para vocês fazerem a implementação e depois que estiver OK faço a troca. O que acha?

 

  • Fundadores
Postado

Não se trata disso... com todos os fabricantes que suportamos temos um acordo de cooperação mutua... e com isso obtemos os equipamentos para teste e um canal especial para suporte...

Porem com esse fabricante isso não ocorreu... mas afinal a escolha é deles... 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Entendi, fica aberto então o tópico, se algum colega do fórum já conseguiu fazer funcionar e quiser compartilhar agradeço, eu também vou tentar aqui e se tiver sucesso aviso. 

Postado

Bom dia, há um aplicativo que a daruma disponibiliza que se chamado DR tools lá você configura isso.

http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/home/downloads/Site_2011/Utilitarios/AtualizaDR800.zip

Baixe este arquivo e execute ele.

Em seguida, vai localizar a impressora e irá ter um botão chamado ajustes, verifique se as opções estão marcadas com ISO 8859-1. Em seguida mandar gravar na impressora nos botoes que há logo abaixo.

Acredito que resolva, outra dica é atualizar o firmware para ultima versao.

 

att

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado

Problema parecido com o que tive nessa impressora com a NFC-e, conforme descrito aqui:

Resumo do tópico: Resolvi colocando um Sleep no comando FecharPorta, mas aparentemente usar Device.SendBytesInterval := 100 também resolveu.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Este tópico foi criado há 2873 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.