Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde

Estou implementando o meu primeiro sistema de emissão de boleto com o banco Itaú e utilizando a carteira 109. Obtive sucesso na homologação do layout do boleto, mas tive um erro na homologação do arquivo de remessa usando o layout c400, o banco me informou que a numeração, Nº SEQÜENCIAL DO REGISTRO NO ARQUIVO, foi informada entre as posições 393 a 398, sendo que as posições corretas são 395 à 400. Estou usando como base de desenvolvimento a demo que vem do ACBR.

Alguém poderia me orientar em onde eu estou errando, e a primeira vez que faço isso e não estou encontrando o erro

Abaixo uma screen da parte citada do arquivo de remessa

9X52J.jpg

Estou disponibilizando tbm o arquivo de teste que estou enviando para homologação, pois acredito que o erro possa estar sendo no inicio de cada linha detalhada do arquivo com a falta de algum campo de duas posição assim, talvez, reposicionando os outros campos da linha em diante duas casas anteriores, eu acho !

remessa14102011.txt

Postado

Fiz um pequeno teste no demo do ACBR, ajustando somente o tipo de cobrança, o banco para itau, a carteira para 109, e o tamanho do nosso numero para 8. Obtive o mesmo resultado que aparece no meu sistema, será que pode ser o fonte ???

Xk4Ui.jpg

• Membros Pro
Postado

Nao sei se vc já resolveu , mas o que está fantando o TipodeIncrição do cedente Ex:

Cedente.TipoInscricao := pJuridica ou pFisica (01 ou 02)

Ai já vai dar certo , espero ter ajudado ...

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

• 4 semanas depois ...
Postado

Nao sei se vc já resolveu , mas o que está fantando o TipodeIncrição do cedente Ex:

Cedente.TipoInscricao := pJuridica ou pFisica (01 ou 02)

Ai já vai dar certo , espero ter ajudado ...

Demorei em dar o retorno.

Era exatamente isso, Obrigado.

Acredito que seria interessante criar um modulo interno de validação e ajuste de dados para o boleto automaticamente apartir dos manuais, pois as regras são fixas e raramente mudam.

• Este tópico foi criado há 4907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.