Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

estou tendo problemas ao enviar o xml, a assinatura e a validação estão ok mas quando chega na hora de enviar

pela linha de instrução: ACBrNFe1.Enviar(_nLote,True, True) está gerando erro na Unit ACBrNFe.pas conforme imagem em anexo;

onde coloquei a tela de erro ao lado da função onde o erro está ocorrendo.; Informo que já fiz Update do ACBr mais de uma vez para certi

ficar que não seja falha de atualização. Obs: colocando o sincrono como False também ocorre o erro: ACBrNFe1.Enviar(_nLote,True, False).

Gostaria de saber se há uma falha nesta Unit ou se estou fazendo algo de errado e que esteja refletindo nesta função.

Segue em anexo a imagem onde o erro ocorre e do xml também para ser analisado.

35161260069242000163550010000000011000000015-nfe.xml

Local_do_erro.JPG

Postado

Caro Moroni como se trata de uma variável, tanto faz colocar _not, _nLote, etc . O importante é o conteúdo sendo um número que no caso é o numero

dado ao lote. Então o erro ainda continua sem solução.

Estou com o serviço de emissão de Nfe parado no cliente após ter feito o update do ACBr.

Alguém tem uma luz para clarear uma solução? O xml que enviei está anexo para testes.

• Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.