Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde aos colegas

Alguém sabe informar qual arquivo do FastReport para impressão do Dacte que imprima o detalhamento de Veículos Novos.

Verifiquei que é gerado o arquivo xml com as informações mas não consegui fazer imprimir essas informações.

Obrigado desde já pela atenção

Postado (editado)

Boa tarde Juliomar

Estou usando o arquivo DACTE.fr3 que se encontra do diretorio de Exemplo em Delphi

em ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Delphi\Report

Aproveitando, fiz algumas alterações nas units do gerador e os dados sobre veiculos novos já estão sendo carregados.

O que não consegui fazer foi fazer imprimir corretamente os dados no arquivo do FastReport

Fiz alteração também no gerador do Fortes e esse passou a imprimir os dados.

No meu caso eu fiz a impressão depois dos documentos originários.

Estou trabalhando para corrigir o arquivo do FASTReport e assim que conseguir vou disponibilizar também.

Estou enviando os arquivos que alterei.

Se considerarem que são importantes é só acrescentar ao projeto. Os arquivos foram alterados no Delphi 7

ACBrCTeDACTEFR.pas

ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm

ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas

Editado por joseasilva
  • Este tópico foi criado há 2901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.