agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Postado 14 Dezembro, 2016 Boa tarde! Quando estou fazendo a consulta direto pelo AcbrMonitorPlus , está retornando o erro abaixo. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a senha está errada Fiz a compilação direto pelo lazarus , usando os arquivos do svn.
Vinicius Gonçalves Postado 14 Dezembro, 2016 Postado 14 Dezembro, 2016 1 minuto atrás, agnaldo primo disse: Boa tarde! Quando estou fazendo a consulta direto pelo AcbrMonitorPlus , está retornando o erro abaixo. WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a senha está errada Fiz a compilação direto pelo lazarus , usando os arquivos do svn. Eu tive o mesmo problema quando comecei a integração. No meu caso, era o certificado digital que estava instalado incorretamente. Esta usando a1 ou a3? Se for a3, verifique se o cartão esta inserido corretamente e que voce selecionou o certificado correto nas configurações do ACBr. Mesmo que a senha esteja incorreta, a janela de pedido do Pin nativa do a3 vai aparecer. Att, Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software [email protected] Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. Já imprimiu? Utilize o verso.
agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Autor Postado 14 Dezembro, 2016 5 minutos atrás, Vinicius Gonçalves disse: Eu tive o mesmo problema quando comecei a integração. No meu caso, era o certificado digital que estava instalado incorretamente. Esta usando a1 ou a3? Se for a3, verifique se o cartão esta inserido corretamente e que voce selecionou o certificado correto nas configurações do ACBr. Mesmo que a senha esteja incorreta, a janela de pedido do Pin nativa do a3 vai aparecer. O meu certificado é o A1. Vou limpar a questão do certificado no acbmonitor. Você também faz a compilação pelo lazarus ? Eu fiz a limpeza das informações do certificado e testei novamente e o problema continou 15 minutos atrás, Vinicius Gonçalves disse: Eu tive o mesmo problema quando comecei a integração. No meu caso, era o certificado digital que estava instalado incorretamente. Esta usando a1 ou a3? Se for a3, verifique se o cartão esta inserido corretamente e que voce selecionou o certificado correto nas configurações do ACBr. Mesmo que a senha esteja incorreta, a janela de pedido do Pin nativa do a3 vai aparecer. Agora está mostrando esse erro WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 1
Vinicius Gonçalves Postado 14 Dezembro, 2016 Postado 14 Dezembro, 2016 8 minutos atrás, agnaldo primo disse: O meu certificado é o A1. Vou limpar a questão do certificado no acbmonitor. Você também faz a compilação pelo lazarus ? Eu fiz a limpeza das informações do certificado e testei novamente e o problema continou Sim, compilo pelo Lazarus - Win 7 32. No meu caso, ainda não utilizei a1, logo não tenho muito critério pra te afirmar alguma coisa. Quando eu clicava em consultar status, da erro de senha inválida e aparece a janela de colocar a senha do certificado a3, ai eu coloco e dou um ok, passa. Mesmo a senha estando correta, o mecanismo nativo do a3 não reconhece a senha e pede novamente. Ainda não descobri o porque. Att, Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software [email protected] Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. Já imprimiu? Utilize o verso.
agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Autor Postado 14 Dezembro, 2016 1 minuto atrás, Vinicius Gonçalves disse: Sim, compilo pelo Lazarus - Win 7 32. No meu caso, ainda não utilizei a1, logo não tenho muito critério pra te afirmar alguma coisa. Quando eu clicava em consultar status, da erro de senha inválida e aparece a janela de colocar a senha do certificado a3, ai eu coloco e dou um ok, passa. Mesmo a senha estando correta, o mecanismo nativo do a3 não reconhece a senha e pede novamente. Ainda não descobri o porque. Entendi , eu instalei uma versão que tinha , onde baixei direto do com a versão 1.0.0.1 e funcionou corretamente Deve ter sido minha compilação que não saiu corretamente . Podes me ajudar pra mim montar minha própria versão, ou seja , a mais atual . Ficarei muito grato mesmo .
Vinicius Gonçalves Postado 14 Dezembro, 2016 Postado 14 Dezembro, 2016 (editado) 24 minutos atrás, agnaldo primo disse: Entendi , eu instalei uma versão que tinha , onde baixei direto do com a versão 1.0.0.1 e funcionou corretamente Deve ter sido minha compilação que não saiu corretamente . Podes me ajudar pra mim montar minha própria versão, ou seja , a mais atual . Ficarei muito grato mesmo . Quando você diz monta a própria versão, seria baixar os fontes e compilar no lazarus? Veja: Como instalar e compilar os componentes do acbr no lazarus: http://www.infocotidiano.com.br/2016/05/instalando-componentes-acbr-no-lazarus.html#axzz4SplHg9RS O video é muito bom e bem detalhado. Editado 14 Dezembro, 2016 por Vinicius Gonçalves Correção Ortográfica: Montar Att, Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software [email protected] Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. Já imprimiu? Utilize o verso.
agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Autor Postado 14 Dezembro, 2016 3 minutos atrás, Vinicius Gonçalves disse: Quando você diz monta a própria versão, seria baixar os fontes e compilar no lazarus? Veja: Como instalar e compilar os componentes do acbr no lazarus: http://www.infocotidiano.com.br/2016/05/instalando-componentes-acbr-no-lazarus.html#axzz4SplHg9RS O video é muito bom e bem detalhado. Exatamente! fiz todo esse processo , mas no vídeo não mostra a compilação do AcbrMonitorPlus .
Vinicius Gonçalves Postado 14 Dezembro, 2016 Postado 14 Dezembro, 2016 1 minuto atrás, agnaldo primo disse: Exatamente! fiz todo esse processo , mas no vídeo não mostra a compilação do AcbrMonitorPlus . Já esta com os fontes baixados ok? Agora é só abrir o projeto que esta em: \\trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor.lpr E vai em compilar no Lazarus. O que esta acontecendo quando voce faz isso? Att, Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software [email protected] Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. Já imprimiu? Utilize o verso.
agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Autor Postado 14 Dezembro, 2016 1 minuto atrás, Vinicius Gonçalves disse: Já esta com os fontes baixados ok? Agora é só abrir o projeto que esta em: \\trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\ACBrMonitor.lpr E vai em compilar no Lazarus. O que esta acontecendo quando voce faz isso? Quando faço isso abre o projeto normalmente e faço a compilação e gera o arquivo ACBrMonitor.exe e executa corretamente . Depois desse processo que devo fazer ?
Vinicius Gonçalves Postado 14 Dezembro, 2016 Postado 14 Dezembro, 2016 Nada. Esta tudo correto. O que eu estou fazendo por enquanto, que é claro nao é o recomendado, é substituir o arquivo .exe da pasta de instalação do ACBr monitor. Esta instalação é disponibilizada aqui no fórum (não é a mais recente, apenas os membros SAC tem acesso a ultima compilação sempre.). Eu instalado e substituo com o .exe que eu compilo. Att, Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software [email protected] Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. Já imprimiu? Utilize o verso.
agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Autor Postado 14 Dezembro, 2016 1 minuto atrás, Vinicius Gonçalves disse: Nada. Esta tudo correto. O que eu estou fazendo por enquanto, que é claro nao é o recomendado, é substituir o arquivo .exe da pasta de instalação do ACBr monitor. Esta instalação é disponibilizada aqui no fórum (não é a mais recente, apenas os membros SAC tem acesso a ultima compilação sempre.). Eu instalado e substituo com o .exe que eu compilo. Entendi. Eu vou tentar fazer o mesmo aqui. 4 minutos atrás, Vinicius Gonçalves disse: Nada. Esta tudo correto. O que eu estou fazendo por enquanto, que é claro nao é o recomendado, é substituir o arquivo .exe da pasta de instalação do ACBr monitor. Esta instalação é disponibilizada aqui no fórum (não é a mais recente, apenas os membros SAC tem acesso a ultima compilação sempre.). Eu instalado e substituo com o .exe que eu compilo. Deu o problema de certificado , informando que a senha está incorreta . EACBrDFeException - WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a senha está errada 6 minutos atrás, agnaldo primo disse: Entendi. Eu vou tentar fazer o mesmo aqui. Deu o problema de certificado , informando que a senha está incorreta . EACBrDFeException - WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a senha está errada Você me manda sua versão , quero fazer um teste aqui.
Vinicius Gonçalves Postado 14 Dezembro, 2016 Postado 14 Dezembro, 2016 24 minutos atrás, agnaldo primo disse: Entendi. Eu vou tentar fazer o mesmo aqui. Deu o problema de certificado , informando que a senha está incorreta . EACBrDFeException - WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro ao ler informações do Certificado. Provavelmente a senha está errada Você me manda sua versão , quero fazer um teste aqui. Aqui só arquivos de até 2mb. Vou precisar subir no skydrive. Assim que conseguir lhe envio ok? Att, Vinicius Gonçalves | Engenheiro de Software [email protected] Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente. Já imprimiu? Utilize o verso.
agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Autor Postado 14 Dezembro, 2016 10 minutos atrás, Vinicius Gonçalves disse: Aqui só arquivos de até 2mb. Vou precisar subir no skydrive. Assim que conseguir lhe envio ok? ok! [email protected]
agnaldo primo Postado 14 Dezembro, 2016 Autor Postado 14 Dezembro, 2016 1 hora atrás, Vinicius Gonçalves disse: Aqui só arquivos de até 2mb. Vou precisar subir no skydrive. Assim que conseguir lhe envio ok? Conseguiu ?
agnaldo primo Postado 15 Dezembro, 2016 Autor Postado 15 Dezembro, 2016 8 horas atrás, Vinicius Gonçalves disse: Aqui só arquivos de até 2mb. Vou precisar subir no skydrive. Assim que conseguir lhe envio ok? Fico no aguardo da versão , por favor.
agnaldo primo Postado 16 Dezembro, 2016 Autor Postado 16 Dezembro, 2016 Em 14/12/2016 at 15:12, Vinicius Gonçalves disse: Aqui só arquivos de até 2mb. Vou precisar subir no skydrive. Assim que conseguir lhe envio ok? Olá! Bom dia, tudo bem? Desculpas está super incomondando , mas conseguiu fazer a versão e mandar no meu e-mail o link para download . e-mail: [email protected] [email protected]
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora