Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cachorro em dia de mudança


Paulo
  • Este tópico foi criado há 4731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos,

Pois é , estou assim, igual cachorro em dia de mudança, agora que fui escalado pela minha empresa para fazer a parte de NFe de um sistema desenvolvido internamente.

Já peguei vários PDFs no site da receita, estou lendo e aprofundando no assunto.

As minhas dúvidas atualmente são :

- Para testar o envio do XML, o que exatamente preciso ? Li que a empresa precisa se credenciar para fazer isso ; no caso , a empresa que trabalho, que é uma software house e NÃO vai emitir NFe por enquanto, precisa se credenciar ou o meu cliente ? Ou os dois ? Como funciona ?

- Pelo que entendi, o componente ACBrNfe apenas faz o envio, a montagem do arquivo XML dentro dos padrões deve ser feita por mim, certo ?

Agradeço imensamente qualquer informação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei os componentes com sucesso no Delphi XE , mas tentei rodar os exemplos disponiveis na pasta do componente AcBRNFe, mas nenhum compila, tem várias chamadas a métodos que não existem na classe origem... Alguém conseguiu usar este componente sem problemas no Delphi XE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

- Tanto faz, sua empresa ou seu cliente (caso lhe empreste o certificado). Você pode trabalha em ambiente de homologação (teste).unciona ?

- O componente monta o arquivo XML (você só alimenta as informações ), Valida o XML, e envia para o Sefaz. entre outras funcionalidades.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Souza,

Com certeza ajudou sim, já consegui gerar um arquivo XML de teste, mas tá dando erro de validação :

'Falha na validação dos dados da nota 1'#$D#$A'TAG: ID:O02/clEnq(Classe de enquadramento do IPI para Cigarros e Bebidas) - Tamanho menor que o mínimo permitido [999].'#$D#$A''''' violates pattern constraint of ''[0-9]{2,14}|ISENTO''.'#$D#$A'The element ''{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}IE'' with value '''' failed to parse.'#$D#$A

O arquivo foi gerado pelo demo do ACBRNfe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.