Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tentando fazer homologação do boleto Santander em um cliente, e o pessoal do banco diz que a carteira 101 está incorreta que tenho que colocar a carteira 5, mas quando coloco a carteira 5 ele muda automatico para 101.

Mensagem do Banco:  CÓDIGO DA CARTEIRA INCORRETO. ALTERAR PARA 5 - Modalidade Cobrança Simples Rápida com Registro (Impressão no local).

O que fazer?

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Verifique se você setou a propriedade Cedente.Modalidade com o valor "101"

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
Em 05/12/2016 at 17:12, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Verifique se você setou a propriedade Cedente.Modalidade com o valor "101"

Att.

O Banco quer que a carteira sai 5 mesmo e dessa maneira nao deu certo, o que fazer?

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

A reclamação do banco é quanto a impressão do boleto? 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Administradores
Postado

Bom dia.

O banco lhe indicou o manual onde consta essa orientação? Veja na imagem abaixo que não existe esta orientação no manual disponível no svn.

Att.

santander.pdf.png

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

O banco so me retorna isso:

 

Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. 

Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia.

 

Não sei o que fazer

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

É necessário somente o manual do banco contendo as orientações conforme a solicitação dos mesmos.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Se no seu sistema foi configurado a carteira 101 na remessa já deveria constar a carteira 5 automaticamente e não a carteira 1 como foi informado. Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. Verifique por que o sistema não está gerando na carteira correta para a Sra. Estéphani.

 

Estes códigos aparecem no layout de ambos como segue abaixo.

 

NO ARQUIVO DE REMESSA:

 

Registro Movimento – Remessa

 

Posição inicial

Posição final

Picture

Conteúdo

 

108

108

9(001)

Código da carteira

 

 

 

1 = eletrônica com registro

 

 

 

2 = eletrônica com registro

 

 

 

3 = caucionada eletrônica

 

 

 

4 = ELETRÔNICA SEM REGISTRO

 

 

 

5 = rápida com registro

       (bloquete emitido pelo cliente)

 

 

 

6 = caucionada rapida

 

 

 

7 = descontada eletrônica

 

 

O banco so me retorna isso:

 

Carteira 5 e 101 tratam-se da mesma modalidade, a diferença é que um código vai na remessa e o outro vai no boleto impresso. 

Sobre as correções devem ser feitas pela sua programação. O desenvolvedor do seu sistema é quem deve realizar os ajustes. Por favor nos informe o email dele também para que possamos colocá-lo em cópia.

 

Não sei o que fazer

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Fiquei confusa em relação ao local onde o banco quer o 101 e 5, seria o 101  no boleto e o 5 na remessa, correto?

Se sim, para a remessa CNAB400 já está sendo feito desta forma.

Porém, caso ainda não consiga gerar conforme pedido pelo banco, por favor nos forneça os dados passados ao componente

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.