Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos,

Estou com dois problema com a nova versão do Lazarus (1.6.2) que não tenho com a versão 1.4.4.

1. Não consigo esconder o meu form da barra da tarefas, algo que na 1.4.4. basta setar a propriedade ShowInTaskBar para never.

2. A função "DeleteFile" não aceita uma variável "string", pede unicodestring ou RawByteString (neste casso acho que basta uma conversão).

O meu maior problema é o item um, pois uma das minhas aplicações roda no relógio, e uso o trayicon, a aplicação aparece corretamente no relógio, mas não sobe da barra de tarefas.

Por enquanto, voltei para a versão 1.4.4 e vou instalar a 1.6.2 em paralelo para migrar somente quando tiver ok...]

 

Abraços

Marcos Gerene

[email protected]

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.