Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

No meu aplicativo (sem ACBrECF) salvo o GT a cada operação em que o mesmo possa sofrer alteração. Percebi que o ACBrAAC faz esse processo. 

Estou tentando entender melhor como é feita a integração dos componentes ACBrECF e ACBrAAC. O componente ACBrAAC captura automaticamente o valor do GT a cada operação em que ocorrerá alteração desse valor? 

para verificar GT e Numero de Série (exigencia do fisco) devo usar o comando       ACBrECF1.DoVerificaValorGT somente ou tambem o ACBrECF1.doAtualizarValorGT ?

Como salvar o ultimo valor GT em uma tabela do banco de dados? Como capturo esse valor dos componentes? Seria do ACBrECF1.DadosReducaoZ ?

• Moderadores
Postado

Estou tentando compilar mas está ocorrendo o erro abaixo. Devo remover a referencia ou falta passar algum parametro no componente?

ACBrAAC.png

• Consultores
Postado

A propriedade do ACBrAAC no seu form (ou datamodule) está com algum parâmetro diferente da declaração.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 2906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.