Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Troquei a versao do meu sistema em um cliente, eles estavam usando ainda uma versão do meu sistema compilado com o "trunk1", ontem enfim atualizei com a versão atual que ja esta a muito tempo com a trunk 2, somente esse cliente ainda estava dessa maneira, e agora não envia nfe pela versão nova retorna a mensagem INATIVO OU INOPERANTE, O TEMPO LIMITE DA OPERACAO FOI ATINGIDO, tento enviar a mesma nota com a versão de 1 ano atras e vai certinho, tento com a versão atual e retorna esse erro, pode ser que esteja faltando alguma dll, ou alguma configuração ?

obrigado

Postado

Felipe, bom dia, em qual estado seu cliente esta, estamos tendo bastante relato de problemas de comunicação com SEFAZ SP inclusive no site do proprio consta um aviso de indisponibilidade. Talvez o problema seja este.

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Postado

Obrigado Fabio

Em SP

Estou inclusive acompanhando os amigos do forum com esses problemas em SP, mas acredite ontem eu achava que era apenas coincidencia a troca de versão, ficamos inclusive aguardando estabilizar, mas hoje fazendo um teste e voltando a mh versão de 1 ano atras, voltou a funcionar e enviar as nfe.

Abs

• Este tópico foi criado há 2907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.