Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Vários clientes de SP estão tendo este retorno ao tentar emitir NFe hoje
Por gentileza alguém esta passando pelo mesmo problema para eu ter parâmetros e saber se é problema na receita ou em nossa aplicação.

Desde ja agradeço

  • Membros Pro
Postado

Bom dia! Em um mesmo cliente alguns micros estão transmitindo outros não, estamos verificando as configurações das maquinas a fim de identificar as diferenças, acho que o problema pode estar em alguma configuração do Windows...

Jorge – Analise / Desenvolvimento de Sistemas

Netstart Informatica - (18)3642-0900

www.netstart.com.br

Postado

Exatamente, alguns clientes estão conseguindo emitir e outros não, eu já fiz a verificação no internet explorer referente ao SSL e não consulta o status nem ferrando, o erro que esta dando aqui é esse 
 

404 - IMPOSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO

WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

 

Postado
Agora, williamdemarchi disse:

Também estamos com problemas em alguns clientes.

Notamos que quando o certificado é A1, usando SSL não há problema.

Estamos tentando buscar um padrão também

alguns clientes A1 não estão conseguindo emitir, porem em minha maquina esta normal, você efetuou quais configurações de SSL?

Postado
1 minuto atrás, Rogério Sales disse:

alguns clientes A1 não estão conseguindo emitir, porem em minha maquina esta normal, você efetuou quais configurações de SSL?

Exatamente... precisa ser SSL.

O emissor precisa estar configurado pra usar o SSL

Postado

Eu tbm estou com este problema, não consigo emitir nenhuma nota, entrei em contato com o SEFAZ de SP através do 0800 e após 20 minutos de espera consegui falar com um atendente que me informou que realmente estão com problemas porém ainda não sabem o motivo nem o tempo para resolver pois não esta seguindo uma logica de bloqueio....

Postado
1 minuto atrás, renato.roe disse:

Eu tbm estou com este problema, não consigo emitir nenhuma nota, entrei em contato com o SEFAZ de SP através do 0800 e após 20 minutos de espera consegui falar com um atendente que me informou que realmente estão com problemas porém ainda não sabem o motivo nem o tempo para resolver pois não esta seguindo uma logica de bloqueio....

Obrigado pela informação Renato!

Postado
2 horas atrás, Rodrigo CRP disse:

Bom dia,

Vários clientes de SP estão tendo este retorno ao tentar emitir NFe hoje
Por gentileza alguém esta passando pelo mesmo problema para eu ter parâmetros e saber se é problema na receita ou em nossa aplicação.

Desde ja agradeço

Realmente era problema no sefaz, já normalizou.

 

Postado

Boa tarde a todos. Aqui em SP estamos com o mesmo problema, alguns clientes conseguem validar a NFe outros não, a 5 min atrás ainda persistia a oscilação. Na consulta ao status de disponibilidade da NFe percebi que vários estados estavam oscilando também para amarelo ( PE, MG, ETC ).

Postado
10 minutos atrás, Jussara disse:

Realmente era problema no sefaz, já normalizou.

 

Aqui também normalizou.... isso ai galera.... depois de termos ouvido um monte de besteira que não funciona o nosso sistema voltou tudo ao normal... vamos em frente... kkkk

 

Postado
16 minutos atrás, cueiogordo disse:

Boa tarde

Pelo que eu notei, o problema está ocorrendo com algumas operadores de internet, como VIVO.

Tenho um cliente q utiliza VIVO como principal e um redundante TIM. Quando trocou para TIM o problema parou.

Eu acredito que possa ter sido uma coincidência pois eu troquei a internet aqui também e inclusive utilizei um modem 3G e mesmo assim não funcionou... porém derepente voltou a funcionar em todos os links, apesar de apresentar uma pequena oscilação,

Postado
1 hora atrás, Rogério Sales disse:

Exatamente, alguns clientes estão conseguindo emitir e outros não, eu já fiz a verificação no internet explorer referente ao SSL e não consulta o status nem ferrando, o erro que esta dando aqui é esse 
 

404 - IMPOSSÍVEL ESTABELECER CONEXÃO

WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

 

sobre verificar o SSL, encontrei este tópico que ensina fixar as configurações e achei bem interessante, logo irei testar para implementar em meu sistema

 

Postado
27 minutos atrás, Rodrigo CRP disse:

sobre verificar o SSL, encontrei este tópico que ensina fixar as configurações e achei bem interessante, logo irei testar para implementar em meu sistema

 

muito obrigado pela dica, eu vou implementar em meu sistema tambem..

E só para avisar, aqui voltou ao normal.

Obrigado a todos pela atenção.

  • Este tópico foi criado há 2913 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.