Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

No envio do arquivo do bloco X reduções Z está retornando o erro abaixo.

Estado de SC.

Alguém já passou por isto?

Obs: Já atualizamos o componente acbr com a ultima versão do Svn.

<EnviarResult><?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><ReducaoZResposta xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"><Codigo>9</Codigo><Mensagem>ORA-06550: line 1, column 7:
PLS-00201: identifier 'USR_SAT_SIV.PKG_SIV_REDUCAO_Z' must be declared
ORA-06550: line 1, column 7:
PL/SQL: Statement ignored</Mensagem></ReducaoZResposta></EnviarResult>

• Moderadores
Postado

Boa noite!

ainda está em construção e manutenção do webservice de envio tanto de homologação quanto produção, por esse não vai funcionar!

acho que deverá aguardar a publicação legal para que tenhamos possibilidade de implementar o envio corretamente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

valdesc, também estou tento o mesmo problema. Esse é um erro interno do Oracle, é uma falha no SQL utilizado no servidor. Eles devem estar fazendo alterações no servidor e ficou instável. Nos resta aguardar a correção...

Postado

Estou em processo de Homologação na POLIMIG desde segunda feira. Na segunda feira transmitiu normalmente e a partir de ontem começou a dar este problema. Vamos torcer que volte a funcionar amanhã!

Postado

Só nos resta esperar mesmo. Pelo que sei pode ser homologado com ressalva do Bloco X e posteriormente registrar no SAT nova versão com a implementação do mesmo.

Postado (editado)

Pessoal, o WebService mudou, algumas rotinas foram alteradas. Vou fazer os ajustes no ACBr e em breve coloco aqui os fontes alterados.

Editado por leandroksc
Postado

Estou fazendo com base no WSDL. Vou ver se consigo deixar funcionando assim, acabaram de colocar o servidor no ar. Parece que teve uma alteração interessante, com base no WSDL parece que o XML agora deve ser enviado compactado em Zip no formato Base64. Estou analisando ainda e tentando implementar as alterações... Qualquer ajuda será bem vinda!

Postado

Estamos com homologação marcada, vou fazer as preliminares aqui pra estar na melhor situação possível até a homologação... Não sei se vão cobrar isso, mas vou fazer até onde for possível. Posto aqui então quando os manuais estiverem ok! Valeu Juliomar!

Postado
17 horas atrás, leandroksc disse:

Estou fazendo com base no WSDL. Vou ver se consigo deixar funcionando assim, acabaram de colocar o servidor no ar. Parece que teve uma alteração interessante, com base no WSDL parece que o XML agora deve ser enviado compactado em Zip no formato Base64. Estou analisando ainda e tentando implementar as alterações... Qualquer ajuda será bem vinda!

Bom dia amigo,
Onde você conseguiu esse WSDL?

• 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde,

Farei a homologação em Janeiro/2017 e as homologadoras estão cobrando o funcionamento completo desse requisito,

ou seja, o PAF-ECF deve ser capaz de transmitir os dados para o Fisco.

A homologadora me passou esse link contendo as novas instruções para geração do XML, ele ainda não é oficial,

mas segundo me informaram será liberado em breve.

Dessa forma, precisei fazer algumas alterações nos fontes, para adequar o XML e os novos métodos do WebService de SC.

Com essas alterações que implementei estou conseguindo transmitir e consultar, os dados corretamente.

Segue abaixo descrição das alterações realizadas :

• Agora no novo WebService, existem métodos distintos para envio, sendo uma para Redução Z e outro para o Estoque, por isso criei as propriedades 'EnviarReducaoZ' e 'EnviarEstoque' na classe TWebServices
  • Criei a unit pcnRetEnvBlocoX.pas para carregar os dados do XML de resposta
  • Criação de algumas propriedades, como CNPJ, EstadoProcessamentoCodigo, NumeroCredenciamento..., necessários no XML e úteis para facilitar a obtenção de alguma informações

Att

ACBrBlocoX.rar

Lembrando que agora deve ser informado o arquivo zipado no formato Base64 no XML , segue trecho que utilizei aqui, caso alguém tenha interesse

uses Soap.EncdDecd

...
vStream := TMemoryStream.Create;
try
  // Carregar o stream do arquivo Zip
  vStream.LoadFromFile(vNomeArqZIP);
  // Codificar o stream para Base64
  WebServices.EnviarReducaoZ.XML := EncodeBase64(vStream.Memory, vStream.Size);
finally
  vStream.Free;
end;

• Administradores
Postado

Boa tarde.

Onde você fará sua homologação?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde Juliomar,

O docs foi disponibilizado pela Homologadora, acredito que seja da SEFAZ SC.

Segundo me informaram esse documento será liberado no futuro.

Atualmente a integração com o ambiente de teste já está funcionando conforme descrito no documento.

Att

• Fundadores
Postado

Adicionei o suporte a compactação nativa, dentro do ACBr...

-- ACBrBlocoX --
[+] Adicionado suporte a Zip e Encode64 do XML em: TEnviarBlocoX.XMLZipado
    (por: DSA)

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Fundadores
Postado
Em Wednesday, December 14, 2016 at 15:59, Augusto Fontana disse:

Lembrando que agora deve ser informado o arquivo zipado no formato Base64 no XML , segue trecho que utilizei aqui, caso alguém tenha interesse

uses Soap.EncdDecd

...
vStream := TMemoryStream.Create;
try
  // Carregar o stream do arquivo Zip
  vStream.LoadFromFile(vNomeArqZIP);
  // Codificar o stream para Base64
  WebServices.EnviarReducaoZ.XML := EncodeBase64(vStream.Memory, vStream.Size);
finally
  vStream.Free;
end;

Como você está efetuando o ZIP do XML ?

A implementação que fiz no ACBr , usando gzip não está sendo aceita 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.