Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cliente sem IE - 4300->Rejeição: A SEFAZ do destinatário não permite Contribuinte Isento de Inscrição Estadual

Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde amigos, esse cliente q estou enviando a NFe não tem IE, a CST ta 060, CFOP 5405, cliente de Sumaré/SP - meu cliente de Campinas/SP - vi algumas coisas na net q não pode mandar Isento, tentei mandar dos 4 jeitos inContribuinte, inIsento, inNaoContribuinte e vazio e nenhum foi ... alguém tem alguma sugestão ? 

ah, mandando como InNaoContribuinte - da erro de  ' violates pattern constraint of '[0-9]{2,14 ........

Postado

Vou te falar, esse negocio de NF-e ta me tirando o sono, é cliente ligando DIRETOOOOO, toda hora com problema pra emitir, depois que aumentaram as regras de validação virou um inferno... Tudo é razão de rejeição, e o cliente fica ligando pra mim o tempo todo, principalmente quando a NF-e é de devolução... Deus do céu, pra cada fornecedor eles pedem um CFOP, st ou qualquer outra regra diferente, alguem de vcs estão passando por essa situação ou eu que não estou filtrando as regras de forma correta no meu sistema?

Postado

É froid mesmo, são dezenas de variáveis e MUITA, mas MUITA urgência em tudo, o pior de tudo é gente q vive em fórum de ajuda e q não ajuda ... eu qdo me pedem ajuda, mando tudo pronto, mas infelizmente tem muita gente q não pensa assim e por isso a ajuda é mais difícil - pena q essas pessoas não pensam no amanhã, hj nós pedimos ajuda a eles, amanhã, talvez, eles nos pedirão ajuda ... desculpe o desabafo aqui, mas tem gente aqui q não merece estar ... e boa sorte a todos !!!

• Moderadores
  • Solution
Postado
10 horas atrás, guimamonteiro disse:

eu qdo me pedem ajuda, mando tudo pronto

Mandar tudo pronto não é ajudar, é apenas deixar alguém dependente de você. Ajudar é ensinar como funciona pra qdo surgir um problema novo vc já ter o caminho para resolvê-lo sozinho.

• Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 3003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...