Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao gerar XML - Provedor SystemPro


Thobias Sobczak
  • Este tópico foi criado há 2493 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos

Estou enfrentando dificuldades ao gerar XML com o meu software e o Demo ACBrNFSe para o provedor SystemPro de Erechim/RS.

Mesmo preenchendo manualmente os dados da NFSe , o xml não cria certos campos e zera outros.

O erro ocorre tanto com o Demo do Trunk2 quanto com meu software, onde os dados são trazidos do banco de dados.

Ao testar com outros provedores no Demo, o XML cria conforme setado na função AlimentaComponente(vAux).

Poderia ser um erro de Schema específico do provedor que estou utilizando?

Segue anexo para melhor compreensão.

Desde já agradeço

178-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Thobias,

Muito estranho, pois esse provedor já foi testado por outros e o retorno é que estava funcionando 100%.

E pelo que vi, o problema encontra-se na geração das tags de valores que estão todas zeradas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2493 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.