Thobias Sobczak Postado 24 Novembro, 2016 Compartilhar Postado 24 Novembro, 2016 Bom dia amigos Estou enfrentando dificuldades ao gerar XML com o meu software e o Demo ACBrNFSe para o provedor SystemPro de Erechim/RS. Mesmo preenchendo manualmente os dados da NFSe , o xml não cria certos campos e zera outros. O erro ocorre tanto com o Demo do Trunk2 quanto com meu software, onde os dados são trazidos do banco de dados. Ao testar com outros provedores no Demo, o XML cria conforme setado na função AlimentaComponente(vAux). Poderia ser um erro de Schema específico do provedor que estou utilizando? Segue anexo para melhor compreensão. Desde já agradeço 178-nfse.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 24 Novembro, 2016 Consultores Compartilhar Postado 24 Novembro, 2016 Boa noite Thobias, Muito estranho, pois esse provedor já foi testado por outros e o retorno é que estava funcionando 100%. E pelo que vi, o problema encontra-se na geração das tags de valores que estão todas zeradas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias Sobczak Postado 25 Novembro, 2016 Autor Compartilhar Postado 25 Novembro, 2016 Bom dia Italo Sim, estranho. Além das tags dos valores do serviço, as tags de discriminação de serviços também sai em branco. Tem como você ou qualquer outro usuário confirmar esse erro usando o Demo ACBrNFSe?? Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maiquel Postado 8 Setembro, 2017 Compartilhar Postado 8 Setembro, 2017 Olá Thobias, Estou com o mesmo problema. Se consegui resolver, qual foi a solução? Agradeço. Maiquel Parisotto "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora