Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

ola amigos

para emitir uma carta de correção no acbrnfemonitor em arquivo TXT usaremos a sintax abaixo, eu procurei o layout da carta de correçao no site da receita e nao encontrei baixei tambem o manual de integração do contribuinte e nao encontrei nada a respeito da CCE.

NFE.CARTADECORRECAO("[CCE]

idLote=2

[EVENTO001]

chNFe=351109XXXXXXXXXXXXXX550010000055661000055660

cOrgao=35

CNPJ=XXXXXXXXXXXXXX

dhEvento=09/09/11 10:55:00

nSeqEvento=10

xCorrecao=TESTE DE CORRECAO DE NFE")

tenho duvida em dois campos sao eles idLote e nSeqEvento

o valor de idLote sera sempre 2

devo guardar o valor do campo nSeqEvento sempre que enviar uma carta de correção

ou seja se eu emitir 3 cartas de correção para a mesma nota a primeira devo colocar 1 e segunda 2 a terceira 3 e assim por diante

no exemplo esta mandando nSeqEvento=10 e no retorno nSeqEvento esta 11??

outra coisa, ao enviar uma cce o campo chNFe deve ser passado com o caminho path inteiro e sua extenção -nfe.xml ou seja assim:

c:\h:\xmlhs\201109\nfe\351109XXXXXXXXXXXXXX550010000055661000055660-nfe.xml

ou apenas

351109XXXXXXXXXXXXXX550010000055661000055660

se alguem tiver o endereço do manual da CCE por favor passe o link

abraços

• Moderadores
Postado

tenho duvida em dois campos sao eles idLote e nSeqEvento

1 - o valor de idLote sera sempre 2?

2 - devo guardar o valor do campo nSeqEvento sempre que enviar uma carta de correção ou seja se eu emitir 3 cartas de correção para a mesma nota a primeira devo colocar 1 e segunda 2 a terceira 3 e assim por diante?

1 - idLote - Identificador de controle do Lote de envio do Evento. Número seqüencial autoincremental único para

identificação do Lote. A responsabilidade de gerar e controlar é exclusiva do autor do evento. O Web Service não faz qualquer uso deste identificador.

2 - nSeqEvento - Seqüencial do evento para o mesmo tipo de evento. Para maioria dos eventos será 1, nos casos em que possa existir mais de um evento, como é o caso da carta de correção, o autor do evento deve numerar de forma seqüencial.

Amparo eu ainda não testei a CCe, mas pelo que entendi, você poderá ter no máximo 20 eventos para a mesma NFe. Parece que a partir do 21 vc recebe erro. Vc pode fazer os testes e após acesse o Portal Nacional (homologação) http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx e faça uma consulta completa. Procure pelo grupo SITUAÇÃO ATUAL. A sua carta de correção deve aparecer ali, terá um link no protocolo, clique nele e a carta será aberta, confira se está tudo ok.

Se alguem tiver o endereço do manual da CCE por favor passe o link

Nota Técnica 2010.008

Registro de Eventos da NF-e - Carta de Correção Eletrônica (CC-e).

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=ddYTwUsriLQ=

Nota Técnica 2011.003

Registro de Eventos da Nota Fiscal Eletrônica - Carta de Correção

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=tsiloeZ6vBw=

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.