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dev botao

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Postado

Bom dia a todos  , quando tento tirar uma nota fiscal esta dando esse erro no ACBR: Erro Interno: 12157
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12157 - Erro no suporte a canais seguros

Alguém poderia ajudar ?

muito obrigado

Postado

Bom dia Juliomar , você fala em deixar desmarcada o campo da senha no acbr ?? Se for isso ja tentei e não adiantou

Ja tinha pesquisado aqui no forúm e vi esta sua dica em um poste antigo sobre esse mesmo erro

Ontem as notas estavam saindo normalmente, quando fui tirar uma e deu esse erro, a principio pensei que a receita estivesse fora do ar

Será que tenho que excluir o certificado e colocar novamente ??

Obrigado

 

Postado
26 minutos atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Veja esse post - 

Então aqui estava funcionando com o SSL 2.0 e 1.0 marcados

tentei desmarcar o 2.0 e marcar o 3.0 mas continua com o mesmo erro

 

Postado

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22164-problemas-com-certificado-a3-após-atualização-do-internet-explorer/#comment-143026

1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows (Menu Iniciar -> Painel de Controle)

2º - Escolha a Opção: Opções da Internet;

3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:
      a)   Marque a opção: "Usar SSL 2.0";
      B) Desmarque a opção: "Usar SSL 3.0";
      c)   Marque a opção: “Usar TLS 1.0”;
      d)   Desmarque as opções: "Usar TLS 1.1 e 1.2";
      e)   Aplique as configurações e reinicie sua aplicação.


não sei se é o caso, mas já tentou desmarcar as opções "Verificar revogação de certificados do servidor" e "Verificar se há

revogação de certificados do editor" das propriedades avançadas em opções da Internet ?

 

https://nfe.fazenda.pr.gov.br/NFENWebServices/services/nfeStatusServicoNF

Caso o problema persista desabilite o proxy, o firewall e o anti-virus. Eles podem atrapalhar na comunicação.

  • Curtir 2
  • 1 mês depois ...
Postado

Se tiver usando certificado A1 instalado no Windows o erro acontece quando não instalamos o certificado através do navegador Internet Explorer, para corrigir faça:

1) Entre no Internet Explorer - Opções da Internet - Conteúdo - Certificados e remova o certificado;

2) Na mesma aba clique em importar e navegue até o arquivo do certificado e instale;

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