Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá bom dia pessoal,

Mudei para envio de lote no Governa para iturama e fui fazer testes para envio e tudo mais, porem foi mudado bastante coisa como é passado e retornado o que vem do webservice pelo ACBr,

No arquivo ACBrNFSeWebServices.pas no metodo de ExtrairNotasRetorno, ele passa duas vezes no compnfe pois o Governa de Iturama por algum motivo ou circunstancia traz dois retornos o primeiro dando OK e trazendo uma resposta com o que foi enviado, e o segundo que creio que deveria ser a NFSe não vem ja que o governa de Iturama nao retorna no xml da NFSe.

Eu adicionei esse codigo no meu WebServices:

if (FProvedor = proGoverna) then
begin
	if i > 0 then
		break;
end;

Pois quando ele passava a segunda vez ele limpava todinho o retorno e eu nao tinha mais o numero de retorno do RPS, nem o numero de retorno da NFSe que eu preciso para gerar manualmente a NFSe.

Está certo isso ? devo fazer assim?

Ou tem alguma outra maneira de nao ficar essa "Gambiarra" pra resolver o problema de limpeza do componente ja que não está vindo nada la do web service?

Obrigado..

• Este tópico foi criado há 2929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.