Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Layout para detalhamento


shida
  • Este tópico foi criado há 2872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite a todos,

tenho a necessidade fazer uma impressão de um boleto num layout onde deverá ser detalhado os documentos que estão sendo cobrados. É uma transportadora e nos boletos que eles emitem atualmente eles detalham num campo "demonstrativo" todos os conhecimentos que estão sendo cobrados através daquele boleto.

Existe esse tipo de impressão com o ACBrBoleto ? se dim, qual seria o Layout e alguém teria um pequeno exemplo ou pelo menos uma dica de como fazer esse tipo de impressão com o ACBrBoleto ?

Segue em anexo o modelo atual que me cliente emitente de boleto para vocês terem uma idéia do que estou precisando fazer.

Não precisa ser exatamente igual, só preciso ter uma forma de fazer o detalhamento dos conhecimentos que estão compondo o boleto.

Obs.: Para preservação de dados, editei o PDF, alguns campos vão estar "diferentes", mas o importante é ver o tipo de layout de impressão que preciso.

 

Grato desde já,

 

Geison C. Shida

boleto_com_demonstrativo.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

que pena não ter ainda esse layout.

É que no post abaixo (do Paulo Henrique Castro de 25 de Jneiro) tinha sido desenvolvido e até liberado em link alguns arquivos que iria atender esse layout, mas acho que ainda não foi implementado no projeto. 

Se conseguirem alguma versão que eu conseguisse fazer esse layout, ficaria bem interessante.

 

Grato desde já,

Geison C. Shida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.