Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde amigos do ACBr! dia 10/11/2016 efetuei uma atualização do acbr trank2, obs todo meu sistema já funciona na versão trank2 delphi7, e a partir deste dia comecei a receber essa mensagem "Versão do arquivo XML não suportada", sempre que tento rodar o manifestação do destinatário, tentei mudar a versão para ve200, ve300 e ve310 e a atualizei os schemas, mais continuei recebendo essa mesma mensagem, hoje dia 14 resolvi voltar a incluir no aplicativo pcnConversaoNFe.pas a ve100, depois de implementado minha aplicação rodou sem a pendencia em anexo. Não sei o como devo proceder: 1- Esperar por novos Schemas ou 2 - Esperar a devida correção pela equipe do acbr?

Acredito que o CCe também não está funcionando devido os arquivos de schemas ainda estarem na versão 1.00.

Versao do arquivo XML nao suportada.jpg

Editado por edsonjplima
Postado

Eu tive um problema parecido. Bastou apagar alguns arquivos novos na pasta schemas que resolveu. Parece que existe uma versão que ainda não está totalmente implementada no ACBr.

distDFeInt_v1.01.xsd
resEvento_v1.01.xsd
resNFe_v1.01.xsd
retDistDFeInt_v1.01.xsd
tiposDistDFe_v1.01.xsd

• Este tópico foi criado há 3080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.