Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Apareceu uma necessidade,em um cliente o funcionário gera os boletos,gera a remessa e envia para o banco.

porem não imprime os boletos, como a impressora está em rede e em outro andar em um setor que se encarrega de enviar os boletos

para os clientes.

Os caras estão culpando o sistema dizendo que mandaram a impressão e o sistema não imprimiu.

Estou usando ACBrBoleto com ACBrBoletoFCFR1, tem como saber se o usuário clicou no botão print, pois a situação é que está a palavra dele contra a minha,

eu estou dizendo que se clicar em print vai ao menos mandar para impressora, e eles dizem que estão clicando no print e não imprime, eu fui até lá

fiz os testes e imprimiu todos os boletos que eu mandei, ai os caras falam, imprimiu agora mas antes não imprimiu.

desliguei a impressora e mandei um print, os boletos ficaram no spool, assim que liguei começou a impressão.

Agora se tiver como verificar se o cara clicou no print ai eu quebro as pernas deles.

• Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.