Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Ao tentar emitir uma NFS-e para o provedor SimplISS estava obtendo o erro apresentado no xml em anexo.

Analisando o caso percebi que esse problema ocorre porque a senha (Configuracoes.Geral.SenhaWeb) do cliente tem o caractere especial &.

Avaliando os fontes verifiquei que o parse da senha não era realizado, sendo informando no XML a senha com o caractere & em vez de &, o que invalidava o XML.

Fiz alteração para informar a senha no XML com o parse. Considerei apenas o provedor SimplISS, mas acredito que seria útil para os demais provedores que utilizem Usuário/ Senha.

3037-rec.xml

ACBrNFSeWebServices.pas

  • Este tópico foi criado há 3045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...