Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal.

Postado
Em 04/11/2016 at 08:03, fabricio.syncode disse:

Realmente ocorreu o erro de null em vários clientes de MT pela manhã, mas acredito que era alguma instabilidade na SEFAZ de MT, pois devia estar preparando para validar a regra do QR-CODE, que entraria em vigor dia 01/11/2016, depois parou de dar o erro do null e passou a dar a mensagem em alguns clientes do "464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado", mas isso porque simplesmente a clientela cadastrou incorretamente os dados do CSC, ao cadastrar corretamente tudo voltou ao normal.

Fabricio, esse cadastrou incorretamente seria como? pois para gerar o CSC é só clicar no botão de gerar, estou perguntando isso pois estamos passando pelo mesmo problema aqui

Postado

@lavaprato, esse "cadastrou" estava me referindo ao meu sistema, pois tenho uma tela de configuração para o usuário informar esses dados, então eles informaram incorretamente, ou seja, diferente do que estava no site. Tem que tomar cuidado, pois geralmente é validado tudo, tem estado que gera em minúscula, tem estado que tem máscara e por aí vai, tem que ser exatamente o que está no site.

• Membros Pro
Postado

Exatamente Fabrício. Foi isso mesmo. No final da tarde apareceu  o erro 464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado aí constatei que o CSC estava errado. Grato pelo retorno.

• 7 anos depois...
Postado
Em 03/11/2016 at 17:09, magnosystem disse:

Na hora de enviar a nfc-e no estado do MT está simplesmente me retornando o erro "Null". Alguém já passou por isto ?

Ola ontem começou dar isso na minha aplicação, ai fui procurar na internet e achei esse post por mais que seja antigo, isso esta acontecendo no estado de mato grosso novamente, acredito que seja alguma validação nova devido a norma técnica da obrigatoriedade dos cartões

para as formas que não integradas estava no meu sistema tpIntegra := tiPagNaoIntegrado troquei para 
tpIntegra := tiNaoInformado; e parou de dar o problema

espero que ajude

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Aloizio Silva disse:

Ola ontem começou dar isso na minha aplicação, ai fui procurar na internet e achei esse post por mais que seja antigo, isso esta acontecendo no estado de mato grosso novamente, acredito que seja alguma validação nova devido a norma técnica da obrigatoriedade dos cartões

para as formas que não integradas estava no meu sistema tpIntegra := tiPagNaoIntegrado troquei para 
tpIntegra := tiNaoInformado; e parou de dar o problema

espero que ajude

Certo veja que ali é de outra época e outras validações.

portanto o bom é criar um tópico seu.

mostrar os dados e trazer o xml gerado pois tu tem antes de enviar o sefaz

vou fechar o tópico e tu cria um novo pois parece que não tem a ver a situação e no caso a solução era o CSC que naõ óeo seu caso

obrigado desde já

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.