Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Tenho uma dúvida referente ao CT-e quando o mesmo tem a indicação de lotação, no qual devo informar veículos... Em um CT-e posso ter qualquer quantidade de veículos de tração ou somente um?

• Membros Pro
Postado

você pode ter varias placas, porém até onde sei elas devem fazer parte do mesmo veiculo (bitrem..) acredito que não possa relacionar outros veiculos que irão utilizar o mesmo CT-e... (em casos de cargas com NF muito volumosas que é necessario dois veiculos separados)

• Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Segundo o que consta na página 148 e 145 podemos informar até 4 veículos.

Se tratando de um transporte Rodoviário o mais comum é termos 1 ou 2 no caso de (veículo tração "Cavalo" e o reboque "Carreta").

Com exceção do transporte de peças para usinas que pode ocorrer de ter 2 veículos de tração mais o reboque, do resto podemos considerar o que esta acima.

Por outro lado, o MDF-e só aceita apenas UM veículo de Tração e até 3 Reboque.

Sendo assim aconselho seguir a mesma regra.

Tiago, comece a ler o Manual da versão 3.00 do CT-e, não existe mais essas informações, isso me leva a crer que com a obrigatoriedade da emissão do CT-e na versão 3.00 ( Dezembro/2017) será obrigado também emitir o MDF-e versão 3.00, como dito no MDF-e podemos informar 3 veículos, sendo que UM sempre será de tração e os outros 3 caso existam sempre serão Reboques.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.