Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou estudando o demo para entender o funcionamento, mas em:

procedure GerarNFe(NumNFe: String);

São declaradas variáveis que não estou encontrando as units onde estão seus tipos:

var

NotaF: NotaFiscal;

Produto: TDetColletionItem;

...

Para SAT eu encontrei os tipos usados em pcnConversao mas para a NFe não consegui, onde estão?

Postado
Em 11/2/2016 at 16:54, Agnaldo Prates disse:

Segue a tecla CTRL do seu teclado e clique na coleção desejada, o delphi vai lhe levar na fonte.

Quando eu faço isso, nada acontece... inclusive no SAT.

Estou usando Delphi 7

Em 11/2/2016 at 18:24, Juliomar Marchetti disse:

Você está com algum problema em seu delphi!

instalou corretamente os componentes do ACBr e também do gerador de relatórios que irá usar?

Aparentemente esta tudo funcionando corretamente, inclusive instalei o Delphi 7 só para usar o ACBr.

Estou usando o Fortes para gerar os relatórios, que também esta funcionando no SAT.

Postado (editado)

Outro detalhe, para excluir o Delphi...

O ACBrNFE_demo compila normalmente.

Eu achei onde o NotaF: NotaFiscal é declarado, no ACBrNFeNotasFiscais (usando a dica do Agnaldo) e coloquei no Uses, mesmo assim não compila.

Editado por fdavid
  • Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.