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dev botao

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Postado

Boa tarde a todos!

estou tendo o seguinte problema, acredito que vcs podem me ajudar...

quando vou testar o status do serviço da nfe, a mensagem inativo ou inoperante é exibida... e tbm o conjunto de chaves não existe.

tenho as dlls capicom instaladas corretamente e tbm as dlls openssl. o certificado digital tbm está instalado, até reinstalei.

no meu notebook, funciona normal, assina a nota. no computador do cliente é q este erro ocorre. e em ambos, está tudo instalado corretamente.

alguém tem uma dica? desde já agradeço.

obrigado!

Postado

Obrigado pela dica amigo, estive estudando a cadeia de certificados! rsrs na verdade eu nem sabia oq era 'cadeia de certificados'.

esta semana vou no cliente testar, posto a resposta caso funcione... ou não! rsrs

Abraço! obrigado!

  • 4 semanas depois ...
Postado

Olá tiago.rizzon,

aconteceu esse erro com um cliente, o certificado dele é A3 Token (dos correios - sefanet). Resolvi o problema reinstalando o aplicativo do certificado novamente (do cd de instalação).

Nota: havia reinstalado antes as cadeias de certificado, mas não havia dado certo. Só voltou a funcionar depois que instalei o aplicativo do cd de instalação do certificado.

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