Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Gostaria saber em qual classe ele lê o certificado (para descobrir de onde ele lê) e em qual classe ele busca a senha do email la do Ini que esta criptografada para que pode-se descobrir qual criptografia ele esta usando...

Eu preciso disso para poder encontrar o certificado na máquina do cliente para ver sua validade e do email para poder utilizar o email dos clientes para enviar os XML para o contador...

• Moderadores
Postado

Para ler a data do certificado você pode fazer algo assim:

uses
ACBrCAPICOM_TLB;

...

var
Certificado: ICertificate;
begin
edtVencCertificado.Clear;

with NFEletronica.ACBrNFe.Configuracoes do
begin
Certificado := Certificados.GetCertificado;
edtVencCertificado.Date := Certificados.DataVenc;
end;

end;
[/code]

Quanto ao envio de e-mail ele não lê a senha você é que configura todos os parâmetros de envio (servidor, porta, usuario, senha, etc).

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

O Acbr poderia ter um método que já retornava a validade do certificado instalado, porque eu utilizo o Acbr Monitor então não consigo me aproveitar do código fonte dele diretamente.

• Este tópico foi criado há 4822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...