Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Todos!

Estou executando a função: ConsultaNFeDest via NFe Monitor, eu habilitei a nele a opção: "Salvar arquivos Enviados/Recebidos p/Webservices".Quero montar uma aplicação na qual seja possível que vários usuários enviem solicitações simultaneamente, pra isso precisaria pegar os nomes dos arquivos.

Ou SEJA: Gostaria de saber se é possível obter o nome do arquivo XML do retorno de cada requisição ? 

Desde já agradeço a todos.

• Moderadores
Postado
8 horas atrás, SPED MAKER disse:

Bom dia Todos!

Estou executando a função: ConsultaNFeDest via NFe Monitor, eu habilitei a nele a opção: "Salvar arquivos Enviados/Recebidos p/Webservices".Quero montar uma aplicação na qual seja possível que vários usuários enviem solicitações simultaneamente, pra isso precisaria pegar os nomes dos arquivos.

Ou SEJA: Gostaria de saber se é possível obter o nome do arquivo XML do retorno de cada requisição ? 

Desde já agradeço a todos.

Boa noite

porque não usa socket? ao invés de arquivos! ele é melhor pra trabalhar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
36 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa noite

porque não usa socket? ao invés de arquivos! ele é melhor pra trabalhar

Boa noite!

Tenho notado uma falta de sincronismo, por exemplo: faço uma solicitação via socket e preciso colocar um sleep(3), pq o monitor não vai trazer a resposta imediatamente após a requisição. 

A função do comando Sleep é aguardar (x segundos), mas ocorre de algumas vezes esse tempo não ser o suficiente para que o monitor vá até a SEFAZ e retorno com a resposta, ai da erro.

tentei tirar o log, e o salvamento dos arquivos mas o problema persiste... Por isso pensei de buscar isso nos arquivos..

Acredito que seja algo especifico do PHP.

• Este tópico foi criado há 2942 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.