Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, como vão?

Na minha aplicação eu gero o XML da nota fiscal e a envio. 99% dos casos, o processamento é feito na hora sem maiores problemas.

Mas, as vezes acontece de eu enviar a nota fiscal e não obter o retorno. Por causa de algum delay ou infortúnio (queda de energia, internet, etc).

Dai, executo novamente o processo de envio do xml. E me é retornado o erro 204. Que é duplicidade da chave.

Quando me retorna esse erro, eu executo uma consulta pela chave para recuperar o XML e atualizar.

Porém, dá o erro "Digest Value do Documento não confere".

Tenho certeza que a nota está lá, pois já a consultei pela chave. Estou no ambiente de homologação.

• Membros Pro
Postado

Obrigado pela resposta.

Sim, eu até vi isso.

Mas, não é perigoso isso ?

Vou tentar colocar False e depois voltar True, mas, repito a pergunta não é perigoso isso?

• 3 meses depois ...
Postado

Tudo bem? Estou passando por isso também, e realmente colocando false atualiza e imprime a danfe.

Minha dúvida é a mesma do colega, eu deixo esta propriedade direto assim e até mesmo para enviar a nota, ou tem de ficar true no envio,  e só mudo na consulta,  pois não tem como prever quando vai ocorrer o problema. Agradeço a atenção. 

• Moderadores
Postado

Primeiro se estiver ocorrendo isso alguma informação tá diferente da nota emitida!

provavelmente é campo de data e hora mais para campos com horas junto.

mas o digestvalue é bom deixar true pra validar e corresponder a NF-e

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)

Bom dia Juliomar, é raro acontecer isso, mas seguindo o que postou sobre a data e hora, no demo esta assim:

Ide.dEmi      := Date;
     Ide.dSaiEnt   := Date;
     Ide.hSaiEnt   := Now;

No meu assim:

Ide.dEmi      := Date;
     Ide.dSaiEnt   := Now;   // se eu não colocar desta forma a hora não sai na danfe, fica em branco
     Ide.hSaiEnt   := Now;

Será que a causa pode ser esta, porque é raro acontecer, mas quando acontece, tenho de mudar a propriedade do digest para false. Valeu!

Editado por sandrovillas
Postado
1 hora atrás, sandrovillas disse:

Valeu, vou testar e assim que obtiver resultado, eu coloco aqui, assim pode ajudar outros companheiros, muito obrigado pela presteza.

Juliomar, fiz os testes em homologação, e como sugeriu eu coloquei o now para gravar no campo de meu banco de dados, e no campo do componente coloquei o campo do banco, aparentemente no xml os dois saem iguais, menos a hora que sai zerada, só sai quando coloco direto o now no componente, nem mesmo quando coloco o comando date, a hora sai zerada.

Na nota 1336 esta com o Date igual no Demo Acbr.

Na nota 1337 coloquei o Now.

Seguem os arquivos xml e pdf, caso queira dar uma olhada.

35170120723049000180550010000013361000013365-nfe.pdf

35170120723049000180550010000013371000013370-nfe.pdf

35170120723049000180550010000013361000013365-nfe.xml

35170120723049000180550010000013371000013370-nfe.xml

• Membros Pro
Postado

O meu problema foi resolvido e realmente era a hora.

O Juliomar disse ".. Veja é uma sugestão não passe ao componente no now mas sim a seu campo do banco e dai use ele pra alimentar o componente! ""

"Caiu a ficha" na hora !!!

Agradeço a todos !!!

Postado
1 hora atrás, quartarollo disse:

O meu problema foi resolvido e realmente era a hora.

O Juliomar disse ".. Veja é uma sugestão não passe ao componente no now mas sim a seu campo do banco e dai use ele pra alimentar o componente! ""

"Caiu a ficha" na hora !!!

Agradeço a todos !!!

Resolvido! Muito obrigado Juliomar!

• Este tópico foi criado há 2860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.