Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4847 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola eu gero o XML corretamente mais tem algum limite no campo complementar que na impressão do DANFE corta, ou na hora que assina sei eu sei que está me dando problemas em vários clientes mesmo com a ultima versão do ACBRnfeMonitor ainda acontece isso, já relatei isso uma vez mais o problema persiste.

DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPIentregar no endereco perto da rua yzx porque eh o melhorlugar tem que ser neste endereco se nao ninguem vai recebPERMITE O APROVEITAMENTO CORRESPONDENTE A ALIQUOTA DE R$2.50% NOS TERMOS DO ART. 23 DA LC 123/2006PROCON -NOVA FRIBURGO-AV.AL

necessito mais ou menos destas informações usei ateh a tag infAdFisco para ver se o problema para mais come na hora que autoriza ou imprime o danfe, ou seja gero o xml corretamente ae depois que envia para sefaz ele come, qual está sendo o limete das tags infAdFisco e infCpl ?

pois necessito destas informações na tag infCpl mais come na impressão ae sae nada no danfe e me causa problemas em clientes pois eles tem cancelar a NF-e, entaun tentei usar a tag infAdFisco para nao deixar muitas informações para tag infCpl e ainda persiste o problema.

Qual limite de caracteres foi colocado no software para eu poder alterar o meu , por favor alguem verifique este problema, esta me causando muitos transtornos.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

• Este tópico foi criado há 4847 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.