Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2951 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

bom dia amigos, meu cliente adquiriu um cartão A3 e-cnpj, a partir daí começou no administração do token dar erro de token desconhecido, e não aparece operacional e sim presente... antes eles usava o cartão A3 NFe e funcionava normalmente, já tentei fazer todos os tipos de instalações possíveis e nada faz funcionar no ACBr Plus nem o status de serviço funciona.

bom lembrar que quando eu trocava para o cartão antigo tudo funcionava normalmente, e ao colocar o cartão novo não funciona, acredito eu que seja devido a ser um e-CNPJ

se alguém tiver alguma solução agradeço.

 

  • Membros Pro
Postado
5 horas atrás, Fabio Souza disse:

Parece ser um problema no certificado. Entre em contato com o suporte da empresa fornecedora para que sejam efetuados testes.

[]´s

 

quando entro no site da certisgn os testes padrão funcionam

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2951 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.