denilson silva Postado 10 Outubro, 2016 Postado 10 Outubro, 2016 Caros estou usando o DANFE da NFC-e com quick report e não consegui fazer funcionar as propriedades Sistema,Site e campos de tributos (Vtribest,vtribfed,VtribMun) eu preencho os campos porem quando visualizo não encontro eles preenchidos no danfe.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Outubro, 2016 Moderadores Postado 10 Outubro, 2016 1 hora atrás, denilson silva disse: Caros estou usando o DANFE da NFC-e com quick report e não consegui fazer funcionar as propriedades Sistema,Site e campos de tributos (Vtribest,vtribfed,VtribMun) eu preencho os campos porem quando visualizo não encontro eles preenchidos no danfe. Boa noite! QuickReport não é mais dado suporte desde o inicio do trunk2! favor migrar para fast report ou fortes resport! Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
denilson silva Postado 11 Outubro, 2016 Autor Postado 11 Outubro, 2016 12 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Caro amigo eu fiz essa migração porem mesmo assim ainda não funcionou os campos sistema, site, e tributos ( Vtribest,vtribfed,VtribMun ) informe valores nesse campo e não vi eles aparecendo no danfe pode me ajudar? 12 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Boa noite! QuickReport não é mais dado suporte desde o inicio do trunk2! favor migrar para fast report ou fortes resport!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora