Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

2 clientes destintos me ligaram agora e tavam com problema, mexi nas opções de internet e resolveu!

Já notei que isso acontece em todos de uma vez só kk

OBS: ambos de SP, agora ligou um terceiro.. mesma coisa

 

Postado

Tenho clientes em SP emitindo e esta tudo normal ate o momento.

Trunk2 é necessário sim, nao sei se seria este o motivo do seu problema. Ai vai da mensagem de erro retornada.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Postado

Já tentou checar essa configuração aqui?

 

Vá no Internet Explorer, opções da internet, aba avançadas, role até o fim, desmarque todos os checkboxes para TLS, deixe marcado Ssl 2.0 e 3.0.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Postado

Sempre faço isso nos meus clientes e resolve.

1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows:
   Menu Iniciar -> Painel de Controle

2º - Escolha a Opção: Opções da Internet;

3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:
      a)   Marque a opção: Usar SSL 2.0;
      B)  Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;
      c)   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;
      d)   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;
      e)   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.

 

E registro as dll novamente.

Como disseram acima... as vezes achamos que é o sefaz que está com problema mas não é.

Abraço e boa sorte.

  • Este tópico foi criado há 2969 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.