Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Prezados, 

   Hoje, dia 07/10/2016, me deparei com o erro abaixo informado, somente ao enviar notas fiscais no ambiente de homologação.

   Mensagem de erro:  A conexão com o servidor foi reconfigurada.

   Gostaria de confirmar, por gentileza, se alguém está passando pelo mesmo problema ao utilizar o ambiente de homologação.

   Desde já agradeço,

Att

Michel Abrão.

Postado
1 minuto atrás, Miriane Rogério disse:

Estou com o mesmo problema.

Olá Miriane,

  Agradeço pela sua informação, foi de grande valia.

  Dessa forma começo a entender uma possibilidade do problema ser lá no ambiente de homologação da SEFAZ, será???

Att

Michel.

Postado

Esto com o mesmo problema, desde ontem recebo isso:

ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500

alguém já solucionou ?

att,

Augusto

  • Membros Pro
Postado
4 horas atrás, gutopj01 disse:

Esto com o mesmo problema, desde ontem recebo isso:

ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500

alguém já solucionou ?

att,

Augusto

Boa tarde,

Esse erro você soluciona passando o tipo do ssllib que o ACBR irá utilizar. 

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicom
ou

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap;

Para Server windows server estamos utilizando: libCapicomDelphiSoap e para os demais windows libCapicom;

Dessa forma está funcionando (Até ontem antes do almoço).

Após a instabilidade do SEFAZ aqui em SP não estamos conseguindo consultar NFe.

 

Atenciosamente,

 

 Assinatura.png

Postado

Boa tarde,

eu estou usando o  ACBrmonitor e até ontem de manhã funcionou perfeitamente, no fim da tarde que começou esse erro, 

não mudei nenhuma configuração do monitor, pesquisei bastante mas não encontrei nada que conseguisse funcionar novamente.

att

Augusto

  • Membros Pro
Postado

SP com problemas:

Prezado contribuinte, Informamos que no momento o sistema da NFE está indisponível devido a problemas técnicos. O contribuinte pode utilizar qualquer alternativa de contingência prevista na legislação, inclusive o SCAN que já está ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/

Ative o " SVC-AN" que está liberado.

  • Este tópico foi criado há 2973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.