Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Como colocar a informação adicional do item embaixo da descrição do produto,  na impressão da nota fiscal esta saindo na frente da descrição do item. Tem alguma forma de fazer sair embaixo do item? Já tentei colocar #13 não deu certo.

NfeProdAdicional.jpg

Postado

Olá,

acho que a dica que vc precisa é usar esta propriedade

ACBrNFeDANFeRL1.QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico := True;

define ela com TRUE que vai ser feita a quebra de linha entre o xProd e o InfAdProd.

Att

Ricardo

Postado

Então . eles não commitaram minha atualização .por isso que nao ta la ainda . o Helio ficou de analisar , para pelo menos incluir a quebra de linha pelo caracter ';' ... q ja ajuda . isso quebrando

na própria descrição .

Function TfrlDANFeRLRetrato.ManterinfAdProd(inItem : Integer ) : String;
var
 str: String;
begin
  Result := '';
  if FNFe.Det.Items[inItem ].infAdProd <> '' then
  begin
    Result := sQuebraLinha;
    str := StringReplace((FNFe.Det.Items[inItem].infAdProd), ';',
                                          #13#10, [rfReplaceAll, rfIgnoreCase]);
    Result := Result + str;
  end;
end;

Postado
8 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Olá,

acho que a dica que vc precisa é usar esta propriedade

ACBrNFeDANFeRL1.QuebraLinhaEmDetalhamentoEspecifico := True;

define ela com TRUE que vai ser feita a quebra de linha entre o xProd e o InfAdProd.

Att

Ricardo

Mesmo com essa opção marcada a informação adicional esta saindo junto com a descrição do item.

• hleorj locked this tópico
  • Este tópico foi criado há 2967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.