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dev botao

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  • Membros Pro
Postado

Olá, gostaria de saber se podem me ajudar, já tenho uma aplicação utilizando o acbr para nfc-e e até o inicio dessa semana estava funcionando normalmente, mas a partir do inicio da semana no ambiente de homologação no estado do RJ tenho recebido rejeição 462 referente ao código identificador, já tentei recriar um novo codigo na Receita e até mesmo tentei com outros certificados de clientes diferentes, mas continuo com essa rejeição estou anexando o xml se poderem dar uma olhada, posso não estar enxergando o problema, PS.: já atualizei o ACBR e a rejeição continua. Obrigado pela atenção.

33160914414530000190650010000020131000020132-nfe.xml

  • Membros Pro
Postado

Fabricio obrigado pela ajuda, já tinha lido esse post já, verifique que houve um erro na atualização do acbr refiz e funcionou, mais uma vez obrigado.

  • Moderadores
Postado

 

@Rafael Breder, estou usando o ambiente de testes do RJ, e estou com o mesmo problema, porém, tanto IDCSC e CSC estão corretos em suas posições e o webservice insiste em retornar que o ID do CSC nao está cadastrado. Já gerei mais 3 CSC pra testar e em nenhum deles da certo.

Será algum bug com o webservice do RJ. Também atualizei meus fontes do ACBr ontem. Será que tem algo a ver?

CSC.png

33160902421499000136650010000000661000000663-nfe.xml

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

  • Moderadores
Postado

Bom dia,

@Rafael Breder, fiz isso agora e testei, mas também nao solucionou

Acabei de testar com um executavel antigo que estava funcionando perfeitamente. E também nao funcionou. Creio que deva ser problema na SEFAZ do RJ mesmo. Vou aguardar pra ver se volta ao normal

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

eu estava com este problema resolvi da seguinte forma

antes de gerar o xml eu passo o idtoken e o token para propriedade do componente, antes eu chamava uma função de configuração

porem debugando vi que o token chegava vazio na geração do qrcode, o estranho é que o id do token chega preenchido

  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Boa tarde, penso que o erro seja em vários webservices, aqui no RN também em todos os meus clientes... em vários sistemas que uso, inclusive alguns com atualizações de um ano atrás.... Agora aqui aconteceu hoje dia 18/06/2018.

Editado por cyber233
Postado
Em 12/06/2018 at 00:36, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Pessoal, 

quando tento emitir a NFCe utilizando o AcbrMonitor, a nota é transmitida normalmente, mas quando tento transmitir utilizando o componente AcbrNFe ocorre o erro citado acima.

Obs.: atualizei meus fontes do acbr no dia 10/06/2018.

Conseguiu resolver amigo? Ainda aqui lutando...

Postado
Em 03/10/2016 at 11:10, Cleber disse:

Bom dia,

@Rafael Breder, fiz isso agora e testei, mas também nao solucionou

Acabei de testar com um executavel antigo que estava funcionando perfeitamente. E também nao funcionou. Creio que deva ser problema na SEFAZ do RJ mesmo. Vou aguardar pra ver se volta ao normal

Isso aqui também acontece comigo, o que me deixou sem parâmetros pra testar o código...

Postado (editado)

Aqui no RN tivemos esse mesmo problemas com os clientes. A SEFAZ agora tá criticando tanto o CSC se ta correto, como também a id do CSC. Só passa se tiver tudo certinho.

Editado por Douglas Fernandes
  • Membros Pro
Postado
Em 12/06/2018 at 00:36, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Pessoal, 

quando tento emitir a NFCe utilizando o AcbrMonitor, a nota é transmitida normalmente, mas quando tento transmitir utilizando o componente AcbrNFe ocorre o erro citado acima.

Obs.: atualizei meus fontes do acbr no dia 10/06/2018.

Bom dia, pessoal

no meu caso, descobri que estava preenchendo as informações do token de forma trocada. Onde era CSC/Token eu estava preenchendo com a informação do ID/Token e vice-versa. 

Corrigi e agora estou conseguindo emitir normalmente.

Postado
10 horas atrás, Douglas Fernandes disse:

Aqui no RN tivemos esse mesmo problemas com os clientes. A SEFAZ agora tá criticando tanto o CSC se ta correto, como também a id do CSC. Só passa se tiver tudo certinho.

Pois é... inclusive alguns clientes foi trocado o CSC ou IDCSC... eram apenas números, agora está alfanumérico + Caracteres... 

Postado
4 horas atrás, carlos.azevedo disse:

Bom dia senhores, sou desenvolvedor do RN e estou com o problema acima citado no ambiente de homologação, alguém já conseguiu resolver?

Estou com o mesmo problema ...também no RN.. 

  • Membros Pro
Postado
Em 26/06/2018 at 11:39, carlos.azevedo disse:

Bom dia senhores, sou desenvolvedor do RN e estou com o problema acima citado no ambiente de homologação, alguém já conseguiu resolver?

Boa noite, Carlos

vc já verificou se o cliente possui um token para homologação e outro produção. Cada ambiente possui token diferente.

Postado
12 horas atrás, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Boa noite, Carlos

vc já verificou se o cliente possui um token para homologação e outro produção. Cada ambiente possui token diferente.

Carlos, eu até tentei inserir esse que segue anexo... mas não deu certo

iToken_Marcelo.jpeg

Postado
35 minutos atrás, GAVOHA disse:

Carlos, eu até tentei inserir esse que segue anexo... mas não deu certo

iToken_Marcelo.jpeg

Resolvido! Era um carácter invertido

Postado (editado)

Pessoal do RN, a mesma rotina, o mesmo sistema onde esse erro aparece em Homologação, não acontece em Produção...

Não sei se vamos precisar criar um CSC específico para Homologação...?!?

Editado por João Batista LigTec
  • Membros Pro
Postado
13 horas atrás, João Batista LigTec disse:

Pessoal do RN, a mesma rotina, o mesmo sistema onde esse erro aparece em Homologação, não acontece em Produção...

Não sei se vamos precisar criar um CSC específico para Homologação...?!?

Bom dia, João

vc tem que criar um CSC para o ambiente de homologação e outra para o ambiente de produção. Pelo menos foi necessário para os clientes que atendo.

  • Curtir 1
Postado
Em 28/06/2018 at 22:21, João Batista LigTec disse:

Pessoal do RN, a mesma rotina, o mesmo sistema onde esse erro aparece em Homologação, não acontece em Produção...

Não sei se vamos precisar criar um CSC específico para Homologação...?!?

Bom dia,

 

Pessoal resolveu? 

Qualquer coisa entra em contato: [email protected]

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