Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal, bom dia!

Ulmos dias, o Sicredi vem devolvendo arquivos de retorno com falhas conforme aquivo de retorno em anexo. Nas colunas que se referem aos MotivoRejeicaoComando, deveria vir somente 00, mas tem casos que vem em branco. Dai temos erro de Not valid Integer Value.

Da pra resolver assim no arquivo ACBrBancoSicredi.pas na linha 652 onde rodam os demais motivos da mesma linha:

Está assim no arquivo original do ACBR:

if CodMotivo <> '00' then     //Após o 1º motivo os 00 significam que não existe mais motivo
   begin
....

end;

 

Coloque assim com dois caracteres em branco e não tem mais nada pra alterar:

if (CodMotivo <> '00') and (CodMotivo <> '  ') then     //Após o 1º motivo os 00 significam que não existe mais motivo
    begin
....

end;

Onde o CodMotivo <> '  '  ignora caso esses motivos vierem com dois caracteres em branco.

Gostaria que se possível subissem essa alteração para o SNV. Em anexo: retonro e ACBrBancoSicredi.pas.

Também temos clientes recebendo a situação H4 - Alteração de carteira. Não achei um local especifico para tal. Seria possível incluir isso no processamento de retorno para que nao fique em "Outros motivos"?

00078922.CRT

ACBrBancoSicredi.pas

Editado por CertaSolucoes
  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...