Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite,

Estou com o seguinte problema:

Por exemplo: O usuário liga o computador às 08:00 a.m. No entanto o usuário só vai emitir a nfce só às 11:00, ou seja, o acbr ficou ocioso durante 3 horas. Sendo assim, o processo de criação, validação, assinatura funciona normalmente, mas quando é feito o envio, o acbr trava enquanto espera retorno da sefaz.

Alguém já passou por esse problema ou tem alguma ideia de como solucionar o mesmo?

Obs:  Computador com windows 7 64bits;

          ACBRMonitor PLUS versão: 0.03.04.03;

No aguardo e desde já agradeço.

 

Postado
Em 24/09/2016 at 08:11, Juliomar Marchetti disse:

consegue simular o mesmo com o exemplo do svn?

Bom dia!
Gostaria de saber como faz esse procedimento , pois quando tento enviar uma nfe o acbr maximiza e fica tudo branco e travado.
fico muito grato e poderem ajudar .

Postado

Bom dia Juliomar,

Obrigado pela ajuda. Além disso, desculpa pela demora.

Então, não consegui fazer o teste com o projeto que está no repositório.

A solução que implementei para resolver o problema foi:

- Criei um arquivo .bat para reiniciar o ACBR a cada 30 minutos;

- Ao invés de ler o txt de saida, eu faço a leitura do xml da NFC-e gerada, ou seja, vejo se a mesma foi autorizada para uso.

Obs 1: Faz dois dias que está funcionando. kkkk

Obs 2: Se o problema for sanado, eu volto para comunicar.

Obrigado e qualquer duvida ou sugestão é bem-vinda.

  • 4 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.