Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno do SAT sem o XML do CFe

Ver Solução Respondido por JSantos,
  • Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Solution
Postado

Pessoal,

Ontem a Ana da Dimep me mandou uma versão nova da DLL e aparentemente o problema foi resolvido. Depois da instalação da DLL nenhum erro de TIMEOUT gerado.

Segue anexo - Nova versão 2.0.0.7

A Ana também se colocou à disposição para ajudar quem precise aí

Ana Paula Costa – Coord. De Integração e Suporte – Automação
Tel: 11 3646 4100 - Opção 2 Suporte  ou  ou 11 9.9170-0914
email [email protected]

DLL.zip

• Curtir 3

José Roberto dos Santos
VMX Tech

• 3 semanas depois ...
Postado (editado)

Bom dia

Reportei para a equipe de desenvolvimento da Elgin a situação e também a solução da DIMEP descrita pelo @JSantos . Eles repassaram para a engenharia e como utilizam o mesmo OEM da DIMEP provavelmente disponibilizarão uma nova versão da DLL.

Assim que tiver um retorno, reporto aqui no post

Editado por arce
Postado
5 horas atrás, arce disse:

Bom dia

Reportei para a equipe de desenvolvimento da Elgin a situação e também a solução da DIMEP descrita pelo @JSantos . Eles repassaram para a engenharia e como utilizam o mesmo OEM da DIMEP provavelmente disponibilizarão uma nova versão da DLL.

Assim que tiver um retorno, reporto aqui no post

Arce boa tarde. Alem desse erro do retorno XML. Estamos com outros problemas com Sat Elgin. Por exemplo: Ele efetua o cancelamento e aparentemente não devolve para aplicação que foi cancelado corretamente. Tem ocorrido aí também? 

Postado

@Riquena Não tive problemas exclusivamente com cancelamento. No meu caso qndo acontece o TimeOut a aplicação não consegue efetuar quaisquer outras operações (Consulta, TesteFimaFIM, StatusOperacional, etc), até q se reinicie o aparelho.

Postado
22 horas atrás, Renato Chiari disse:

Bom dia

Também estamos enfrentando este problema com os Elgin e Dimep.

O problema foi solucionado com a atualização da dll da Dimep? E alguma novidade quanto a Elgin?

Obrigado!

Dimep OK, a Elgin ainda estamos aguardando a liberação da nova versão da DLL

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Jose Marcelo Pereira disse:

Bom dia.

Hoje a Elgin me retornou um e-mail com a dll, segundo eles, atualizada.

Segue anexo.

dllsat.dll

Também entraram em contato comigo, já está em produção.

• Curtir 1
  • 1 mês depois ...
Postado
22 minutos atrás, Renan Oliveira disse:

E então pessoal, o tópico está parado. Tiveram alguma resposta do pessoal da Elgin/DIMEP ? Esse problema está acontecendo com frequência em meus clientes também.  

Atualize as dlls, assim como descrito nos posts acima;

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Postado

Bom dia

Todos os clientes que apresentaram o problema, após a atualização da DLL da Elgin resolveu, estão em produção com a nova versão a mais de um mês sem falhas de timeout.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, arce disse:

Bom dia

Todos os clientes que apresentaram o problema, após a atualização da DLL da Elgin resolveu, estão em produção com a nova versão a mais de um mês sem falhas de timeout.

Obrigado pelo feedback, estou fazendo esse teste também.

• 2 semanas depois ...
Postado

Pessoal, boa tarde.

Eu estou passando pelo mesmo problema com o SAT da Bematech

Alguém já passou por este problema? Estou usando a versão 1.0.0.4 da dll bemasat.dll

Desde já, agradeço.

Postado
1 hora atrás, dndsilveira disse:

Pessoal, boa tarde.

Eu estou passando pelo mesmo problema com o SAT da Bematech

Alguém já passou por este problema? Estou usando a versão 1.0.0.4 da dll bemasat.dll

Desde já, agradeço.

A ultima versão disponível no site da Bematech é a 1.0.2.0, creio que atualizar já resolva.

Att.

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Postado
15 horas atrás, zyzmo disse:

A ultima versão disponível no site da Bematech é a 1.0.2.0, creio que atualizar já resolva.

Att.

Zyzmo, muito obrigado pela resposta.

Vou atualizar e posto aqui o resultado. Grato.

• Este tópico foi criado há 2885 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.