Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3070 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá pessoal, esta mensagem aparece em alguns momentos no meu cliente na hora de validar o XML, acontece mais em alguns clientes do que em outros.

Para resolver eu apago a pasta Schemas, descompacto no cliente uma pasta Schemas que já deixei lá compactada e o problema some por alguns dias até voltar a aparecer e eu ter de repetir o processo.

Não adianta fechar o sistema ou reiniciar o PC, basta excluir a pasta toda e descompacta-la novamente.

Já verifiquei se tem algum arquivo corrompido, com a data de modificação mais recente, mas não tem.

Gostaria de saber se alguém sabe o porque isso está acontecendo, o que estou fazendo de errado.

Os componentes TACBrNFe e ACBrNFeDANFEFR eu deixo no DataModule pré configurados com os dados do certificado ao abrir o sistema.

Desde já agradeço, obrigado.

• Este tópico foi criado há 3070 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.