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dev botao

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Postado

Bom dia, hoje de manhã todos nossos clientes que utilizam o acbrnfe e windows xp, não estão dando Status de serviço positivo no paraná, assim não conseguindo enviar nfce ou nfe, alguém esta sabendo alguma coisa, ou com o mesmo problema? O mesmo cliente em outro PC com windows 7 ou superior com o mesmo certificado digital esta normal, detalhe que todos eles que usam Xp deu isso foram dezenas de clientes ate o momento. Obrigado

Postado

Boa tarde pessoal, funcionou em alguns casos no windows Xp, nos demais tentei de tudo e nada de funcionar, nesses casos estamos pedindo a troca do windows, 

Edmar esse parâmetro e passado junto com as demais configurações padrões do acbrnfe, onde você seta o certificado e todo o resto.

Caso alguém tiver mais alguma novidade nos avise. Abraços

  • Membros Pro
Postado

Pessoal, aqui comigo funcionou da seguinte maneira:

Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := Pdv.Caminho + '\certificado.pfx';
Configuracoes.Certificados.Senha := Senha do Certificado A1
Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;

 

Eu estava usando libCapicom e ao mudar pra OpenSSL comunicou normalmente.

Nem precisei fazer a revogação sugerida la em cima.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Postado
4 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde a todos,

Vou escrever uma besteira, será que ocorreu alguma atualização do antivírus e este matou o Capicom?

Pois ao mudar de libCapicom para libOpenSSL você deixa de usar a DLL Capicom.

creio que não Italo, pois alguns clientes não tem antivirus no computador pdv

Postado (editado)

Por Coincidência ou não .. desmarcamos as três ultimas opções: 

- Verificar e revogação de certificados do servidor.

- Verificar se há assinaturas em programas baixados.

- Verificar se há certificados revogados do fornecedor.

pelo menos em um cliente que foi testa do voltou a funcionar..

 

Editado por edudidu
Postado

Estamos com o mesmo problema, assim em alguns cliente voltou a funcionar sozinho logo após as 15 horas mas somente Nfe a Nfc-e ainda continua com o problema.

A solução por enquanto formatar as maquinas para windows 7.

Ligado para a certificadora eles comentaram que o windows xp não está mais homologado e por isso que possa ter parado de funcionar.

mas creio que seja alguma atualização no webservice na própria receita.

 

Postado

estamos com problema para emissão de NFC-e ainda, mais alguém esta com mesmo problema? Conseguimos falar com a receita estadual e pediram para reinstalar certificado digital, mas ainda assim estamos tendo problema...

Postado
Agora, marcioereno disse:

Oi Pessoal! consegui contornar a situação seguindo a instrução do ARBSIS e da Grands!

Pelo menos para o Certificado A1

 

Resolveu para NFCe ou NFe?

Postado

Olá,

Acabei de falar com a Receita Estadual do PR e segundo o atendente ser feito uma atualização as 12:30, vamos ver se resolve o problema. 

Wandarlei Michelon

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