Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde a todos. Estou tendo um erro ao gerar um xml de venda cf-e através do arquivo .ini pela versão acbrMonitor Plus 3.05.0. Pois o erro é referente ao grupo  ICMS Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado. obs. Ao gerar a mesma venda cf-e pelo  acbrMonitor Plus 3.03.0 funciona perfeitamente. O que deve estar de errado? Obrigado

• Membros Pro
Postado
19 horas atrás, evolution-st disse:

Boa tarde a todos. Estou tendo um erro ao gerar um xml de venda cf-e através do arquivo .ini pela versão acbrMonitor Plus 3.05.0. Pois o erro é referente ao grupo  ICMS Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado. obs. Ao gerar a mesma venda cf-e pelo  acbrMonitor Plus 3.03.0 funciona perfeitamente. O que deve estar de errado? Obrigado

Bom dia a todos. Eu verifiquei com um parceiro que ocorre o mesmo erro " Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado, ao gerar xml cf-e pelo arquivo .ini com o acbrMonitor Pus 3.0.8.1

• Membros Pro
Postado
Em 16/09/2016 at 08:17, evolution-st disse:

Bom dia a todos. Eu verifiquei com um parceiro que ocorre o mesmo erro " Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado, ao gerar xml cf-e pelo arquivo .ini com o acbrMonitor Pus 3.0.8.1

Bom dia, desculpe pela demora. Segue em anexo o xml + o arquivo .ini. Obrigado

001-000000-satcfe.xml

NF.ini

• Membros Pro
Postado

Como voce mandou o CRT=0 , o abcrmonitorplus considerou com osendo 1 ( simples nacional).  Neste  caso voce em vez de mandar CST , tem que mandar CSOSN . O CST é para quando a empresa não for simples nacional, no simples tem que mandar CSOSN.  Se o teste for com empresa Lucro Real ou Presumido,mande a tag a TAG: cRegTrib=3 no seu arquivo INI, se for simples nacional , mande a TAG: cReTrib=1 

• Membros Pro
Postado
12 horas atrás, biniva disse:

Como voce mandou o CRT=0 , o abcrmonitorplus considerou com osendo 1 ( simples nacional).  Neste  caso voce em vez de mandar CST , tem que mandar CSOSN . O CST é para quando a empresa não for simples nacional, no simples tem que mandar CSOSN.  Se o teste for com empresa Lucro Real ou Presumido,mande a tag a TAG: cRegTrib=3 no seu arquivo INI, se for simples nacional , mande a TAG: cReTrib=1 

Bom dia a todos. Eu realizei o teste conforme a orientação e deu certo, porem tive que usar a TAG: cRegTrib ao invés da CRT no arquivo .ini  Obs. Na versão anterior do acbrMonitor Plus não ocorria isso. Mas agradeço pela  grande ajuda. Muito Obrigado.

• Este tópico foi criado há 2987 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.